terça-feira, 30 de junho de 2009

Atualização do Site Oficial

Atualizadas às sessões Liga de Amigos e Copas Especiais no Site Oficial do FC Lokomotiv Mauá.

Resultados de Hoje

7:00 am - FC Lokomotiv Mauá 11 - 1 Asturias BS
1:00 pm - FLAMENGO 4 - 1 FC Lokomotiv Mauá
9:00 pm - St Louis F.C. 2 - 1 FC Lokomotiv Mauá
9:00 pm - FC Lokomotiv Mauá 1 - 9 Real Moluscos MZRJ

Top Teams Brasil - 5ª divisão

Confira aqui os 10 clubes mais caros da 5ª divisão.
Última atualização em 24-06-09 com base de dados nos 11 jogadores mais caros de cada clube.
  1. SHIRO F.C.
  2. Águia de Caxias A.C.
  3. Cansei desse jogo*
  4. Rubens Sales FC*
  5. OLHAFACA
  6. Jataiense Futebol Clube
  7. Oratorio SC
  8. Galo da Comarca F.C.
  9. Ponte de Safena
  10. São José do Rio Preto FC
(*) Inativos

Calculadores de Posições

Se você é iniciante no managerzone e tem muitas dúvidas quanto a posição de determinado jogador, os calculadores de posições espalhados pela internet podem lhe serem muito útil nessa hora. É bem verdade que eles estão desatualizados no que concerne a pesos e medidas dos atributos em relação à tantos simuladores que aparecem no managerzone, e também é possível que já neste novo simulador beta algo em relação a atributos superiores a 7 já não façam mais tanta diferença. De qualquer forma, na hora que você está buscando um jogador no mercado de transferência, eles podem lhe ser muito útil e o manager iniciante sem dúvida necessitará muito deles. Coloco à disposição de vocês os dois calculadores de posiçoes que mais utilizei quando ainda era um iniciante no managerzone:

  1. http://membres.multimania.fr/supercucas/calculo.html
  2. http://oxi.se/top11/

O primeiro calcula a posição de apenas um jogador por vez. Para utilizá-lo, no site do managerzone, vá em Clube > Jogadores > Alt. Visual e selecione um de seus jogadores com o mouse, depois copie e cole na caixa em branco e clique em Parsear. Você pode também mudar os atributos com o mouse e verificar, por exemplo, se aquele jogador que você quer comprar é bom para determinada posição.

O segundo calcula a posição de todos os seus jogadores de uma só vez e lhe fornece opções de táticas para o seu time. Utilize-o da mesma forma como foi descrito para o anterior, mas desta vez selecione todos os seus jogadores ao invés de apenas um.

Você também pode se basear nos Valores SC contidos nos programas Mz Manager e Mz Assistant que podem ser baixados no site do managerzone.

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Resultados de Hoje

7:00 am - Cellskapet IF 1 - 10 FC Lokomotiv Mauá
2:00 pm - FC Lokomotiv Mauá 1 - 7 Soroca F.C.
2:00 pm - NK Macolar 8 - 2 FC Lokomotiv Mauá
9:00 pm - SPFC-Bucs-Nets 2 - 7 FC Lokomotiv Mauá
9:00 pm - FC Lokomotiv Mauá 2 - 1 Los Gomez F.C.

Top Teams Brasil - 4ª divisão

Confira aqui os 10 clubes mais caros da 4ª divisão.
Última atualização em 24-06-09 com base de dados nos 11 jogadores mais caros de cada clube.
  1. Torre
  2. VfB Stuttgart e.V 1893 *
  3. Construtores MZB
  4. Ladislau F C
  5. Clube Demolidores Juniores
  6. Dente de Sabre F.C. *
  7. Reco-Reco Uberlândia
  8. Sport Club Jeremias
  9. Methos FC
  10. Zagordo Team Soccer
(*) Inativos

domingo, 28 de junho de 2009

Liga Oficial - 20ª Rodada

Rezende é campeão e Lokomotiv dá adeus à qualificação!

Confira os resultados da 20ª rodada:

Creca EC 1 - 2 Misteres Anabólicos FC
Rezende 9 - 0 PASSA A BOLA F.C
Team Balada FC 0 - 6 A.A Marconius
Tuyutinga AD 4 - 2 Guerreiros de Deus FC
FC Lokomotiv Mauá 7 - 0 Guapiranga AD
FC Barcelona 6 - 1 Nostravamus

Com os resultados de hoje, o Rezende é oficialmente campeão da Liga Oficial div. 6.21 na temporada 30. De quebra, o clube ainda aplicou a maior goleada da rodada. O Rezende ainda leva o grande mérito de ser tricampeão em Ligas Oficiais pelo Managerzone. Na temporada 28 foi campeão na divisão 8.185, na temporada 29 levou o bicampeonato conquistando a divisão 7.62. O Lokomotiv, por sua vez, assume sua melhor posição desde o início do campeonato. A vitória sobre o Guarapiranga e a derrota do Guerreiros de Deus deixa o clube mauaense em 4°, mas já sem chances de disputar uma qualificação para subir de divisão, pois dependia de uma derrota do A.A. Marconius. Já o próprio Marconius disputa o vice-campeonato com o Tuyutinga AD, que mantém 2 pontos a mais que o rival, mas ainda dependendo do confronto direto entre os dois clubes na próxima rodada. Na parte de baixo da tabela nada mudou desde a última rodada. O PASSA A BOLA F.C já está rebaixado há algumas rodadas. Team Balada, Nostravamus, Guarapiranda e Creca apenas brigam para disputar 2 vagas na repescagem.

O Novo Simulador e o 3D Beta - Parte 4

Algumas observações em 8 jogos que pude acompanhar da atual versão 31-2:
  1. O efeito The Flash, que havia acabado na versão 31-1 voltou, porém, alguns jogos depois o problema havia sido solucionado.
  2. Os bugs de jogadores cobrando tiro de meta com as mãos e não cobrarem escanteios foram solucionados.
  3. Gols de falta começaram a surgir e parecem que vão ser mais frequentes. Em toda minha história no mz tinha visto apenas uns 2 gols de falta em mais de 1000 jogos acompanhados pelo 3D, média de 1 a cada 500 jogos. Agora, pude ver dois lindos gols de falta do meu batedor em 8 jogos, média de 1 a cada 4, espero e tenho fé que continue assim.
  4. No início dos jogos continuam sendo mostradas as táticas de apenas uma das equipes.
  5. Esse mesmo quadro de táticas aparecem sem sentido após substituições e expulsões. Observe o quadro abaixo de uma de minhas táticas após 3 substituições que fiz e note que meus 2 zagueiros e meu ala que foram substituídos não estão no quadro:

sábado, 27 de junho de 2009

Top Teams Brasil - 3ª divisão

Confira aqui os 10 clubes mais caros da 3ª divisão.
Última atualização em 24-06-09 com base de dados nos 11 jogadores mais caros de cada clube.
  1. C.R. Pesqueira City PE
  2. Aves de Fuego
  3. Velho Barreiro F.C.
  4. KEIPER F.C.
  5. URANDI MZB
  6. Bastioes
  7. Ilhabela
  8. Irreal Madri ES
  9. Bandeirante EC
  10. GLADIADORES MZB

Futebol Real - Pelé admira o fubetol da terra da Rainha

Em entrevista a revista Sport, o ex-craque santista Pelé, admitiu essa semana ser um grande fã do campeonato inglês de futebol. Em especial, diz ele ser um ilustre seguidor do Manchester United. "O Manchester joga um futebol interessante e, no Brasil, é de longe o time mais popular", afirmou Pelé. O ex-craque ainda afirmou que nos anos 70 e 80 era um grande fã do Liverpool, porém, com a ascensão dos Diabos Vermelhos na década seguinte, com vários campeonatos conquistados, ele passou a admirar os Diabos ao invés dos Reds. Ainda afirmou que a Premier League é atualmente o campeonato mais interessante de se assistir em todo o mundo.
Fonte: http://www.gazetaesportiva.net/

Assim como eu, tenho a certeza de que a Premier League é de longe o campeonato mais interessante de se assistir. Dificilmente perco um jogo pelo campeonato inglês nos finais de semana pelos canais ESPN, e os outros campeonatos europeus pouco me importam.
Quanto ao clube que pode-se dizer seria o 2° clube do seu coração, tenho a dizer que sou Santos de coraçao e do Liverpool eu não abro mão!.

Atualização do Site Oficial

Atualizada a página Estatísticas no Site Oficial do FC Lokomotiv Mauá.

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Pela 2ª vez, a maior goleada

FC Lokomotiv Mauá 16 - 0 Wilheims F.C

Pela 2ª vez o Lokomotiv aplica uma goleada com 16 gols de diferença em toda sua história. O fato ocorreu em um amistoso contra a equipe do Wilheims F.C na noite de hoje. Olgierd Bierfass e 高枫坚 marcaram 7 gols cada um durante a partida, os outros 2 foi por conta de José Paulo Peixoto. O incrível destaque da partida ficou para o final do 1° tempo. Após levar o 7° gol no jogo aos 39 minutos, outros 3 gols saíram com apenas 3 passes dos atacantes após a saída de bola. E assim sucedeu-se aos 42, 44 e 46 minutos, fechando o 1° tempo em 10 a 0 para o Lokomotiv. A equipe do Wilheims não atacou sequer uma vez durante toda a partida e o motivo para tal acontecimento foi a tática escolhida pelo técnico do oponente. Com 6 zagueiros, 1 meia recuado, 2 alas recuados e apenas 1 atacante, muito distante do meia e dos alas, o Wilheims jogo o tempo todo apenas na defensiva. Com isto, o Lokomotiv teve 46 chances de gol em 58 lances, contra apenas zero de lances e chances do Wilheims. Luís Silva não precisou se movimentar no gol. Até o presente, a maior goleada do Lokomotiv também havia sido por 16 a 0. Em 21-04-2009, venceu a equipe do Renegados FC em jogo válido por uma Liga de Amigos pelo mesmo placar.

Resultados de Hoje

7:00 am - FC Lokomotiv Mauá 0 - 1 Poliester E.C.
1:00 pm - FC Lokomotiv Mauá 2 - 2 Weber FC
2:00 pm - FC Lokomotiv Mauá 1 - 5 Racing Club De France 92
9:00 pm - FC Lokomotiv Mauá 0 - 4 Luann MZC
9:00 pm - FC Lokomotiv Mauá 1 - 3 Floripa Runners

quinta-feira, 25 de junho de 2009

O Novo Simulador e o 3D Beta - Parte 3

Com o lançamento hoje da versão Beta 31-2, muitos bugs que ocorriam na 1ª versão foram corrigidos. Os vários bugs das substituições, câmeras e banco de reservas parecem já não existirem mais, porém, outros novos bugs apareceram em um jogo que acabo de assistir. Vou citá-los aqui exatamente como os descrevi quando os reportei para o suporte:

  1. Aos 19 minutos, jogador adversário chuta para fora do gol, o goleiro, ao invés de pegar para bater o tiro de meta, deixa o meu zagueiro ir ao fundo do gol, pegar a bola e levá-la para cobrar escanteio com as mãos. Aos 38 aconteceu a mesma coisa.
  2. Aos 48, o meu jogador, ao invés de cobrar escanteio, sai adando com a bola rente a linha de fundo e dá passe para outro jogador.
  3. Os goleiros continuam enfeitando defesas após o gol.
  4. As táticas após substituições continuam malucas.

Top Teams Brasil - 2ª divisão

Confira aqui os 10 clubes mais caros da 2ª divisão.
Última atualização em 24-06-09 com base de dados nos 11 jogadores mais caros de cada clube.
  1. Floresta Club
  2. Pantanal Futebol Clube
  3. Prestes CSI
  4. Corinthians-PR
  5. Xapetuba Futebol Clube
  6. Toresense
  7. SOT 5
  8. São Cristóvao FC
  9. FAMILIA TORRECILHAS 4EVER
  10. Falcão Uai Sôccer

Top Teams Brasil - 1ª divisão

Confira aqui os 10 clubes mais caros da 1ª divisão.
Última atualização em 24-06-09 com base de dados nos 11 jogadores mais caros de cada clube.
  1. Calibre 12
  2. Xicretão FC
  3. Rep. Havana Uai Sôccer
  4. S.E. Primeiro de Janeiro
  5. INTERNACIONAL
  6. Clube ATLÉTICO PRaiano
  7. Cacique FC
  8. ITAFUT 4EVER
  9. Agravo Inonimado F.C.
  10. Bola Verdin

Top Teams Brasil - Campeonato Brasileiro

Confira aqui os 10 clubes mais caros do Campeonato Brasileiro.
Última atualização em 24-06-09 com base de dados nos 11 jogadores mais caros de cada clube.

  1. S.E. Cachoeirinha
  2. E.C. Corinthians Ourinhense
  3. S€ППД MZB™
  4. Niquini FC
  5. Tingua 4EVER
  6. Vila Xurupita FC
  7. Nova Iguaçu MZF
  8. Toronto Maple Leafs SPFC
  9. Diretoria-BH
  10. CA Metropolitano

Liga Oficial - 19ª Rodada


Com os resutlados de hoje, o Rezende fica a um empate na próxima roadada pra consagrar-se matemáticamente campeão da Liga Oficial. Lokomotiv e Guerreiros de Deus, que perderam seus jogos, ambos de virada, ficam à mercê de um milagre para a qualificação, pois têm de torcer para que a equipe do A.A. Marconius sofra 3 derrotas nas 3 rodadas que faltam. O Lokomotiv poderá ter a oportunidade de conseguir a última vaga para a qualificação no confronto direto com a equipe do Marconius, porém, esse confronto só ocorrerá na última rodada, ou seja, só será um confronto importante caso a equipe do Marconius perca os 2 próximos jogos da Liga. Já a equipe do Guerreiros está em situação mais delicada, pois tem pela frente o Tuyutinga, que ainda sonha com o título, e o próprio Lokomotiv, rival direto para a última vaga na qualificação. Nostravamus, com a vitória de hoje, sai da zona de rebaixamento, mas ainda com poucas chances de se manter na divisão sem ter que disputar uma repescagem. Guarapiranga AD toma o seu lugar na zona da degola com a derrota de hoje.

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Liga Oficial - 18ª Rodada

FC Lokomotiv Mauá 3 x 1 Misteres Anabólicos FC

Em jogo válido pela 18ª rodada da Liga Oficial 6.21 da 30ª temporada, o Lokomotiv devolveu a derrota que havia sofrido no 1° turno para a equipe do Anabólicos. Na ocasião, o Lokomotiv havia sido derrotado por 2 tentos a 0. Com menos de 2 minutos de jogo, Dalmo Braga faz falta por trás em José Paulo Peixoto e recebe o cartão amarelo. Aos 25 sai primeiro gol da partida. Luisinho Mendonça cobra falta ainda no meio de campo direto para a área, Olgierd Bierfass recebe o passe preciso do companheiro, engana dois zagueiros com um lindo drible e avança contra a meta de Jacinto Nascimento para abrir o marcador. Aos 31, Olgierd dribla Bogumil Mios e cruza para 高枫坚 afundar a bola nas redes do goleiro Jacinto. 10 minutos depois, Leonardo Zanette faz pênalty em 高枫坚 e o mesmo não desperdiça a chance de ampliar o marcador para o Lokomotiv. Aos 63 foi a vez de Raphael de Toledo levar o cartão amarelo após cometer falta em Kaká Gomes. Aos 80, José Pedro de Queiróz faz pênalty em Orlando Botelho. Dalmo Braga cobra e faz o gol de honra para os visitantes.

Local: Estádio City of Lokomotiv
Público: 7.365
Renda: R$ 286.209,00
Gols: Olgierd Bierfass aos 26' e 高枫坚 aos 32' e aos 41' (FC Lokomotiv Mauá); Dalmo Braga aos 81'(Misteres Anabólicos FC)
Cartões Amarelos: Dalmo Braga aos 2' e Raphael de Toledo aos 63'

domingo, 21 de junho de 2009

O Novo Simulador e o 3D Beta - Parte 2

Bom... depois de uma breve trajetória sobre o atual simulador, vamos começar a falar sobre o novo simulador em fase de testes. Primeiramente agradeço a Crew por deixar Club Members poderem testar o simulador. Com isto fica claro que a intensão dos desenvolvedores é melhorar o simulador e não piorar. Os testes vêm ocorrendo há 4 dias e vários bugs e sugestões estão sendo reportadas para que sua aplicação seja colocada de modo a agradar a maioria dos managers, sem o excesso de bugs como aconteceu na última atualização. Nesta parte 2 colocarei as melhorias que observei em 10 jogos que assisti através do 3D. Vamos a elas:
  1. Maior frequência de chutes e gols realizados fora da área.
  2. Acabou o efeito The Flash. Com isto, os escanteios diminuiram em muito e, consequentemente, os gols a partir de cobranças de escanteios, também.
  3. Maior número de cartões aplicados. Dirigentes vão ter que acostumar a jogarem em passivo ou normal e com isto diminuirá o número de jogadores contundidos.
  4. Gandulas, mesmo que invisíveis, devolvem a bola rapidamente para o goleiro.
  5. Goleiro passou a receber a bola recuada com o pé. No atual simulador, qualquer bola recuada para o goleiro é gol contra, pois ele apenas fica observando a bola até ela entrar na sua meta.
  6. Goleiros estão mais dinâmicos nas partidas, fazendo pontes para defender bolas pelo alto ou caindo no chão para pegar bolas rasteiras.
Bom pessoal quanto às melhorias no simulador que pude perceber foram apenas essas. Se houver mais algo percebido podem comentar.
Em relação ao ítem 3, é algo que ainda pode ser discutido entre os managers, pois das 19 partidas que fiz com teste Beta até agora, o máximo de cartões que meu time recebeu em uma partida foram 2 amarelos, isso porque só jogo no nomal, nunca no agressivo. Deixo registrado que em 3 dos 19 jogos, não houve a aplicação de nenhum cartão para ambos os clubes.

sexta-feira, 19 de junho de 2009

O Novo Simulador e o 3D Beta - Parte 1

Mais uma vez a Crew tenta melhorar o aspecto do simulador e o visual das partidas no 3D. Sua última mudança ocorreu em novembro de 2008 e, ao que me lembro bem, aquele novo simulador surgiu recheado de bugs. O visual estava realmente bem melhor que o anterior, bem mais próximo da realidade humana, mas os bugs eram tantos que logo no primeiro dia os fóruns do managerzone já estavam repleto de tópicos com reclamações e sugestões. Eis uma lista de fatores bizarros que ocorriam com a introdução deste novo simulador:
  1. Passes de calcanhar que na maioria das vezes não alcançavam seu objetivo.
  2. Os atacantes pararam de tentar a meta com chutes de fora da área, somente tentavam chutes quando bem próximos ao goleiro adversário.
  3. Em toda a cobrança de escanteio, a bola ia diretamente para as mãos do goleiro.
  4. Meia central avançado não chutava mais a gol, apenas passava a bola para os atacantes.
  5. Jogador no rebote da bola ou disputa, subitamente numa fração de segundos avançava ou recuava, tomando a bola do adversário, apelidado de efeito The Flash.
  6. Táticas em jogadas pelas laterais já não funcionavam mais, devido ao excesso de bolas que saíam pelas laterais.
  7. Os zagueiros faziam gols contra toda a vez que tentavam tirar a bola próxima a linha de gol.
Não lembro de mais detalhes, mas digo que o último bug citado foi o pior de todos, eu mesmo, perdi um jogo de mata-mata em uma Division Cup por causa de gol contra de um dos meus zagueiros.
Aos poucos, devido ao excesso de reclamações, os desenvolvedores do tal simulador foram eliminando os bugs e já na temporada seguinte, atacantes voltaram a fazer lindos gols de fora da área, os meias voltaram a chutar a gol, escanteios voltaram a ser uma chance de gol, menos erros nos passes de calcanhar e os zagueiros pararam de fazer gol contra. O efeito The Flash continua até hoje, assim como as jogadas pelas laterais ainda não são viáveis para nenhum manager.

Atualização do Site Oficial

Atualizada a sessão Musas e parte da sessão Estatísticas no Site Oficial do FC Lokomotiv Mauá.

Resultados de Hoje

7:00 am - S.C Rockbol Paulista 1 - 5 FC Lokomotiv Mauá
11:00 am - FC Lokomotiv Mauá 9 - 0 Asturias BS
1:00 pm - FC Lokomotiv Mauá 5 - 3 Acungui SC
2:00 pm - MaRcHiTtO F.C 3 - 1 FC Lokomotiv Mauá
2:00 pm - Luluzinha Esporte Clube 9 - 1 FC Lokomotiv Mauá
7:00 pm - Asturias BS 1 - 8 FC Lokomotiv Mauá
7:00 pm - Broszki 0 - 1 FC Lokomotiv Mauá
9:00 pm - FC Lokomotiv Mauá 5 - 2 Inter de Plataforma FC.
9:00 pm - Independente Futebol Club 3 - 1 FC Lokomotiv Mauá

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Copa de Amigos - 1° Aniversário do Praça Seca FC

Broszki 0 x 1 FC Lokomotiv Mauá

Foi pouco, mas valeu!

Faltando 2 rodadas para o término da 1ª fase da Copa, o Lokomotiv venceu o Broszki pela diferença mínima e manteve-se com grandes chances de classficação para a 2ª fase. O único gol do jogo saiu aos 36 minutos, 高枫坚 cruzou pelo alto para Olgierd Bierfass fazer um lindo gol de cabeça, encobrindo o goleiro Mohammad. O Lokomotiv ainda perdeu um pênalty péssimamente cobrado por 高枫坚 nos acréscimos do final da partida. Com os resultados de hoje, somente Malanzán, Lokomotiv e Zara Goza possuem chances matemáticas de classificação. Confira a tabela:

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Gol do meio do campo

Em jogo válido pela 17ª rodada da Liga Oficial div. 7.656, a equipe do Jaraguay AD venceu facilmente o E.C. Juventude por 9 a 0. Até aí nada de mais, porém, um dos gols do Jaraguay foi muito especial. Aos 69 minutos, Wilton Catarinense tenta lançar para João Pedro Massa, que se encontra em lance de impedimento. Jefferson de Queirós, ao cobrar o tiro livre indireto para a equipe do Jaraguay, com a bola ainda no campo defensivo, faz o que nem ele mesmo esperava acontecer, um gol. Sua intensão era apenas dar um passe a longa distância para Valdir Marques que já estava em posição para receber a bola na área do adversário, mas ela vai pouco além do atacante, quica ligeiramente no gramado e engana o goleiro Gugu Pinheiro.
Segue abaixo o link para quem desejar ver esse raro acontecimento no mamagerzone. Lembrando que deve-se estar logado ao managerzone: http://www.managerzone.com/?p=match&sub=stats&mid=318977295&tid=286938&uqid=1245280217

Liga Oficial - 17ª Rodada

PASSA A BOLA F.C 2 x 3 FC Lokomotiv Mauá

Vitória apertada sobre o lanterna

Com a ausência de seu principal meia defensivo, suspenso pelo 2° cartão amarelo, Lokomotiv quase deixa a vitória escapar. O jogo mal se inicia, e logo a 1 minuto de partida, Gilson Batista faz pênalty em Leopoldo Ferraz. Walmyr Almeida desperdiça a chance de abrir o marcador chutando à direita da trave. Aos 12, Luisinho Mendonça cobra falta do meio de campo direto para a área, 高枫坚 recebe, dribla dois zagueiros por duas vezes e abre o marcador para o Lokomotiv. Aos 20, Edgar do Valle faz falta por trás em José Paulo Peixoto dentro da área, mais um pênalty no jogo e mais um disperdiçado, pois 高枫坚 cobra pelo lado de fora do travessão direito. Aos 26, Walmyr Almeida cobra falta, a bola bate na barreira e o mesmo Walmyr recupera e toca para Maurinho Cosme girar e empatar a partida, 1 a 1. Minutos depois, Maurinho toca para Hernani Pinheiro pela direita, José Proença tenta o desarme sem sucesso, o atacante avança em direção ao gol e vira o jogo para o PASSA A BOLA, 2 a 1. Mal foi dada a saída após o gol e Olgierd Bierfass empara a partida para o Lokomotiv com um lindo gol rente a trave direira do goleiro Abelardo Mesquita, 2 a 2. Aos 65, 高枫坚 chuta na trave, Faustão Neiva afasta o perigo ao ver Olgierd vir rapidamente para aproveitar a sobra, Belchior Pinheiro aproveita a bola que foi rifada e passa para 高枫坚 não desperdiçar novamente e fazer o gol da vitória do Lokomotiv.

Local: Estádio La Bombonera
Público: 7.317
Renda: Não divulgada
Gols: 高枫坚 aos 14' e aos 69' e Olgierd Bierfass aos 35' (FC Lokokmotiv Mauá); Maurinho Cosme aos 28' e Hernani Pinheiro aos 33' (PASSA A BOLA F.C)

Atualização do Site Oficial

Foram atualizadas as sessões Sala de Troféus, Liga de Amigos, Copas Oficiais e Links de Clubes no Site Oficial do FC Lokomotiv Mauá.

Resultados de Hoje

10:00 am - Liga de Amigos: Onwards Upwards League
The Shadows 0 x 4 FC Lokomotiv Mauá

1:00 pm - Copa Oficial: Division Cup Season 30 - Brazil Division 6
Neropolis SS 0 x 6 FC Lokomotiv Mauá

9:00 pm - Liga de Amigos: ILHA DA MAGIA II
Zorro Football Club 2 x 5 FC Lokomotiv Mauá

9:00 pm - Liga de Amigos: Federação Season 25 BR - 1ª Divisão T1
Joaçaba fc. 4 x 1 FC Lokomotiv Mauá

terça-feira, 16 de junho de 2009

Encerrada a Liga de Amigos Onwards Upwards League

Lokomotiv é vice em Liga de Amigos pela 4ª vez

Hoje mais uma Liga de Amigos com a participação do FC Lokomotiv Mauá foi encerrada. A Onwards Upwards League deu-se por fim após sua 30ª rodada realizada na manhã desta terça-feira. Participaram da liga 16 clubes se enfrentando em turno e returno. Foram 1380 gols marcados em 240 jogos totalizando uma média de 5,75 gols por partida. O Iñaki fiutbol club levantou a taça na 29ª rodada, como foi dito no artigo puclicado ontem, que se encontra nesta mesma página. O Lokomotiv conseguiu seu 4° vice-campeonato em sua trajetória por Liga de Amigos, diferenciando-se em muito no saldo de gols com o Evolution. Os resultados finais seguem logo abaixo:


Artilheiros:
Kléber de Azevedo- Poliester E.C. - 96 gols
Olgierd Bierfass - FC Lokomotiv Mauá - 75 gols
Aluísio Quaresma - Iñaki fiutbol club - 66 gols

Mãos à obra...

Iniciou-se há poucos instantes as obras no estádio City of Lokomotiv. Foram gastos um total de R$ 998.000,00 para a ampliação das instações do estádio. Mais 4 Fast Food's e 4 Bares começaram a serem levantados à partir de hoje. As instalações estão previstas para ficarem prontas até 23-07-2009, data prevista aproximada para o início da próxima temporada. Com as novas isntalações prontas, o dirigente do clube acredita que as rendas em Ligas Oficiais, que hoje estão em torno de R$ 288.000,00, poderão atingir valores superiores a R$ 310.000,00. Com estas instalações concluídas, faltarão apenas mais 4 Fast Food's, 1 Bar e 2 Hotéis para que o City Of Lokomotiv fique completamente adequado à sua divisão.

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Onwards Upwards League

Iñaki é campeão antecipado

Com a penúltima rodada da Liga de Amigos Onwards Upwards League realizada pela manhã de hoje, o Iñaki fiutbol club sagrou-se campeão ao vencer o Lowéns Mighty Warriors por 5 a 2. Com a vitória, o clube argentino somou 75 pontos, 4 a mais que o segundo colocado. A briga agora fica na busca pela segunda posição entre Lokomotiv e Evolution e o Lokomotiv poderá ter essa honra com mais tranquilidade. Nas partidas de hoje, o Evolution poderia, caso tivesse vencido sua partida, ainda ter chances de ser o campeão da liga, porém, sofreu uma derrota inesperada para o ALX FFC por 5 a 3 que, além de não poder mais brigar pelo título, acabou perdendo a segunda posição para o Lokomotiv, que goleou o dream team BK por 7 a 3 e assumiu a vice-liderança, pelo saldo de gols. Amanhã será a 30ª e última rodada, e ambos os times têm adversários relativamente fáceis, porém, muita coisa pode acontecer.

A posição de cada um antes da 29ª rodada
1° - Iñaki fiutbol club - 72 pontos
2° - Evolution - 71 pontos
3° - FC Lokomotiv Mauá - 68 pontos

A posição de cada um depois da 29ª rodada
1° - Iñaki fiutbol club - 75 pontos
2° - FC Lokomotiv Mauá - 71 pontos
3° - Evolution - 71 pontos

domingo, 14 de junho de 2009

Liga Oficial - 16ª Rodada

Tuyutinga AD 0 x 3 FC Lokomotiv Mauá

Luís Silva fecha o gol e Lokomotiv dá troco em vice-líder no 2° turno

Em jogo válido pela 16ª rodada da Liga Oficial div. 6.21, Lokomotiv e Tuyutinga fizeram um jogo com excepcionais defesas dos goleiros, principalmente do goleiro Luís Silva, que ultimamente vem fechando o gol em muitos jogos, e hoje não foi diferente. O jogo também teve muitos lances bons e a defesa do Tuyutinga marcou bobeira em 2 dos 3 gols sofridos. Logo aos 3 minutos de jogo, José Paulo Peixoto cruza para Olgierd Bierfass, o atacante aproveita-se da bobeira do zagueiro Alexsandro Vianna e avança para abrir o marcador. Aos 25, 高枫坚 cruza para Olgierd fazer seu segundo gol no jogo. Alexsandro Vianna deixou mais uma vez o atacante livre de sua marcação e mais parecia um replay do primeiro gol. Aos 38, Luisinho Mendonça cobra escanteio pela direita, o goleiro tenta a defesa, a bola bate em seu peito e sobra na pequena área para o ala Luís Moreira fazer o 23° gol de sua carreira. Aos 65, Custódio Netto comete falta em Nando Peixoto e recebe seu segundo cartão amarelo na temporada. Com a vitória, o Lokomotiv vai a 30 pontos e se mantém na 5ª posição, já o Tuyutinga deixa a vice-liderança para o A.A. Marconius, que goleou por 8 a 1 o lanterna PASSA A BOLA F.C.

Local: Estádio Tuyutinga AD
Público: 7.415
Renda: Não divulgados
Gols: Olgierd Bierfass aos 4' e aos 27' e Luís Moreira aos 40'
Cartões Amarelos: Custódio Netto aos 65'

Como deixar o 3D com som da torcida o jogo inteiro

Vá em Iniciar > Painel de Controle e clique sobre o ícone Sons e Dispositivos de Áudio. Vai abir uma outra janela (Propriedades de Sons e Dispositivos de Áudio). Nesta janela vá em Configurações de Auto-Falante e clique no botão Avançadas. Na nova janela que se abre (Propriedades avançadas de áudio) clique sobre a aba Desempenho. Em Aceleração do Hardware, deslize o mouse para Nenhuma e clique no botão Aplicar.

Pronto, você já pode ver os jogos do seu Simulador com som da torcida durante todo o jogo.

Créditos: usuário victory

Resultados de Hoje

11:00 am - FC Lokomotiv Mauá 3 x 2 Sururu
1:00 pm - Vikings F.C. 5 x 0 FC Lokomotiv Mauá
1:00 pm - FC Dynamo Kyev 8 x 0 FC Lokomotiv Mauá
7:00 pm - Sururu 1 x 2 FC Lokomotiv Mauá

sábado, 13 de junho de 2009

Amistoso

Sururu 1 x 2 FC Lokomotiv Mauá

Sururu não consegue devolver a derrota

No 2° amistoso realizado neste sábado entre as duas equipes, Sururu não consegue devolver a derrota que havia sofrido no 1° jogo. O jogo foi mais uma vez bem equilibrado em todos os setores do campo. Logo aos 50 segundos de jogo, Geovanni Nóbrega cobra falta pela esquerda, Erasmo Melo tenta passe de cabeça para Pedro dos Santos, o atacante passa por Natanael Barral e abre o marcador para o Sururu. Aos 20, Olgierd Bierfass cruza para José Paulo Peixoto que avança em direção a meta de Elias para empatar a partida. O jogo continuou equilibrado e qualquer um poderia sair-se vencedor. Aos 66, 高枫坚 avança em direção ao gol de Elias, mas em vez de chutar para o gol recua de calcanhar para José Paulo Peixoto, o meia avança entre dois zagueiros e finaliza o placar.

Amistoso

FC Lokomotiv Mauá 3 x 2 Sururu

Lokomotiv vence com gol nos acréscimos

Lokomotiv e Sururu fizeram um jogo bem equilibrado e com muita participação dos goleiros. Logo aos 5 minutos de jogo, Olgierd Bierfass rouba a bola de Juarês Fontes e chuta no travessão, 高枫坚 aproveita o rebote e abre o marcador para o Lokomotiv. Aos 29, Gilson Batista cobra um péssimo lateral, Abelerdo Leal toca de primeira para Pedro Augusto dos Santos que avança para empatar a partida. Logo na saída de bola após o gol de empate do Sururu, 高枫坚 cruza para José Paulo Peixoto avançar e afundar as redes do goleiro Elias, 2 a 1. 3 minutos depois, Erasmo Melo topa para Pedro, o atacante gira e faz um lindo gol, no ângulo direito de Luís Silva. O 1° tempo termina em 2 a 2. Logo no início do 2° tempo, 然浩 pega Gilson Batista por trás, o zagueiro sai de maca e ficará na clínia de recuperação por 2 dias. Em seu lugar entra José Pedro de Queiroz. O 2° tempo foi muito equilibrado como foi o 1° tempo, mas sem gols por mais de 45 minutos. Já nos acréscimos, quando todos achavam que o jogo ia resultar em empate, Olgierd cruza para 高枫坚 finalizar o marcador e dar a vitória ao time da casa.

Resultados de Hoje

7:00 am - Poliester E.C. 4 x 1 FC Lokomotiv Mauá
9:00 am - St Louis F.C. 2 x 4 FC Lokomotiv Mauá
10:00 am - Lowéns Mighty Warriors 1 x 1 FC Lokomotiv Mauá
9:00 pm - MORDOMIA F.C. 0 x 6 FC Lokomotiv Mauá
9:00 pm - FC Lokomotiv Mauá 6 x 2 St Louis F.C.

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Encerrada a Liga de Amigos 2° Octogonal Bola Cheia da Temporada

Hoje mais uma Liga de Amigos com a participação do FC Lokomotiv Mauá foi encerrada. O 2° Octognoal Bola Cheia da Temporada deu-se por fim após sua 14ª rodada realizada na manhã desta sexta-feira. Participaram da liga 8 clubes se enfrentando em turno e returno. Foram 245 gols marcados em 56 jogos totalizando uma média superior a 4 gols por partida. O Moema EC levantou a taça com méritos, de forma invicta, com 11 vitórias e 3 empates. Já para o Lokomotiv, restou apenas o consolo de 3 vitórias durante o campeonato sobre rivais respeitáveis, que foram sobre o Cabo Frio FC, St Louis F.C. e PELANCUDO FC. Os resultados finais seguem logo abaixo:

Artilheiros:
乔风邦 - Moema EC - 20 gols
Noel Xavier - Moema EC - 17 gols
Luís Paulo Barreto - Tasso Football Team - 17 gols

Atualização do Site Oficial

Foram atualizadas as sessões de Ferramentas, Liga de Amigos e Copas Oficiais no Site Oficial do FC Lokomotiv Mauá.

2° Octogonal Bola Cheia da Temporada

St Louis F.C. 2 x 4 FC Lokomotiv Mauá

Em jogo válido pela 14ª e última rodada da Liga de Amigos 2° Troféu Bola Cheia da Temporada, Lokomotiv ganha mas não escapa de terminar o campeonato na lanterna. Aos 7 minutos, Luisinho Mendonça cobra falta pela lateral, Raimundo de Brito disputa a bola com Olgierd Bierfass dentro da área, melhor para Olgierd que afunda a bola nas redes de Rickard Arthenius, 1 a 0. Aos 30, o St Louis perde seu zagueiro central devido a uma pequena contusão, em seu lugar entra Manuel do Valle. Aos 39, 高枫坚 toca de primeira para Olgierd que, entre 2 zagueiros, não pensa duas vezes antes de chutar e amplicar o marcador. Antes do juíz apitar o final do 1° tempo, Belchior Guimarães cruza para Eric Picher, o atacante chuta na trave e, ele mesmo, aproveita o rebote e diminui para o St Louis, 2 a 1. Aos 61, Belchior Guimarães cruza novamente para Eric empatar a partida. Aos 70, Belchior Pinheiro lança para Olgierd Bierfass ainda no círculo central, o atacante avança e chuta antes mesmo de chegar a meia lua, um lindo gol a longa distância, 3 a 2. Aos 81, Luís Fernando Amaral comete penalidade em Olgierd Bierfass, ele mesmo não desperdiça a cobrança e finaliza o placar.

Resultados de Hoje

7:00 am - FC Lokomotiv Mauá 0 x 1 Cabo Frio FC
7:00 am - FC Lokomotiv Mauá 2 x 3 Praça Seca FC
10:00 am - FC Lokomotiv Mauá 2 x 2 Iñaki futbol club
11:00 am - Wilheims F.C. 0 x 8 FC Lokomotiv Mauá
2:00 pm - Yellow Flag 3 x 0 FC Lokomotiv Mauá
7:00 pm - FC Lokomotiv Mauá 6 x 0 Wilheims F.C.
7:00 pm - FC Lokomotiv Mauá 0 x 1 Malanzán
9:00 pm - FC Lokomotiv Mauá 10 x 0 Stars FC
9:00 pm - Los Gomez F.C. 2 x 2 FC Lokomotiv Mauá

quinta-feira, 11 de junho de 2009

ILHA DA MAGIA II

Los Gomez F.C. 2 x 2 FC Lokomotiv Mauá

Em jogo válido pela 8ª rodada da Liga de Amigos ILHA DA MAGIA II, Los Gomez e Lokomotiv fazem jogo equilibrado em todos os setores. Aos 23 minutos, Emilio Milano faz falta em Luís Moreira, que tem que deixar os gramados de maca. Belchior Pinheiro entra sem seu lugar. Ao final do 1° tempo, o juíz resolve dar 4 minutos de acréscimo e, aos 49, Luisinho Mendonça cobra escanteio pela esquerda, o goleiro falha ao tentar a defesa, Belchior Pinheiro aproveita a falha e faz o 11° gol de sua carreira. Aos 63, Fidel Tomi lança para Rogelio Bingen que, totalmente livre de marcação, avança pela direita para empatar a partida. Aos 79, 高枫坚 recebe o tiro de meta perfeito cobrado por Luís Silva e, livre da marcação de 2 zagueiros, avança para ampliar o resultado, 2 a 1. Aos 87, Emilio Milano passa para Rogelio Bingen dentro da área, Rogelio dá um drible em Natanael Barral e empata a partida.

Onwards Upwards League

FC Lokomotiv Mauá 2 x 2 Iñaki fiutbol club

Lokomotiv empata com o líder

Em jogo válido pela 27ª rodada da Liga de Amigos Onwards Upwards League, o Lokomotiv empata com o líder Iñaki e dá praticamente adeus a comquista do título. O jogo foi bem equilibrado. Logo aos 2 minutos de jogo, Cosme Patrido lança para Aluísio Quaresma que, livre de marcação, avança e tenta o gol, a bola escapa das mãos do goleiro e corre rente à linha do gol até parar, Aluísio Quaresma e José Pedro Proença correm para disputá-la, melhor para Aluísio que chega primeiro e abre o marcador. Aos 59, Eleuterio Gilan bate o tiro de meta, a bola sobra para Custódio Netto que lança para Olgierd Bierfass, o atacante avança com a bola em disputa com zagueiro Alberto Vedillo e empata o jogo. Aos 79, Aldo Erauso cobra escanteio, o zagueiro 任弘银 se livra do perigo cabeceando a bola para o centro do campo, o atacante 高枫坚 aproveita a sobra e, num rápido contra-ataque vira a partida para o Lokomotiv. A festa do Lokomotiv durou pouco, pois logo em seguida, Fausto Lorenz cobra falta no meio de campo, Aluísio Quaresma recebe na área e dribla Natanael Barral para empatar o jogo.

Liga Oficial - 15ª Rodada

FC Lokomotiv Mauá 1 x 5 Rezende

Rezende mostra que quer voltar com honra para a 5ª divisão

Em jogo válido pela 15ª rodada da Liga Oficial div. 6.21, os jogadores do Rezende bateram mais uma vez o Lokomotiv com goleada e direito a muitos chutes perdidos dos atacantes estrangeiros. Logo aos 10 minutos, Gustaw Gniewek passa de calcanhar para Valdo de Lara que cruza para Didrik Selle abrir o marcador, 1 a 0. Aos 14, Gustaw chuta forte na trave, Natanael Barral tenta tirar chutando nas costas do goleiro Luís Silva e, para a infelicidade de ambos, a bola entra bem devagar para dentro do gol, 2 a 0. Aos 31, Gustaw cruza para Didrik, livre de marcação, avançar e fazer 3 a 0 para o Rezende. No início do 2° tempo, Didrik SelleGustaw Gniewek novamente avançar para receber o cruzamento e amplicar o marcador. Aos 70, Gustaw cruza para Didrik, que passa pelo zagueiro 任弘银 e fica cara a cara com Luís Silva para fazer o 5° gol do Rezende. No final da partida, o zagueiro 任弘银 passa para Olgierd Bierfass que, mesmo marcado por 2 zagueiros, faz um belo gol de honra completamente sem ângulo.

Local: Estádio Lokomotiv
Público:
7.449
Renda: 288.943
Gols: Didrik Selle aos 11', 32' e 70'; Gustaw Gniewek aos 58'; Natanael Barra (contra) aos 15' e Olgierd Bierfass aos 90'

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Liga de Amigos - ILHA DA MAGIA II

FC Lokomotiv Mauá 2 x 1 CELTIC DĄBROWA GÓRNICZA

Em jogo válido pela 6ª rodada da Liga de Amigos ILHA DA MAGIA II, Lokomotiv e CELTIC fazem jogo de muito equilíbrio. No final do primeiro tempo, Olgierd Bierfass cruza para 高枫坚 driblar Olaf Pawlak e afundar as redes do goleiro Bogdan, 1 a 0. Aos 73 minutos, John-Paul Young cruza para Jakub Palzewicz, livre de marcação, empatar o jogo. O jogo parecia que ia terminar em empate, até que Olgierd Bierfass, já nos acréscimos, observa 高枫坚 completamente sozinho na área. Não deu outra, o cruzamento saiu perfeito e 高枫坚 não perdoou a grande bobeira da defesa do CELTIC e finalizou o placar com um chute forte cara a cara com Bogdan.

domingo, 7 de junho de 2009

Liga Oficial - 14ª Rodada

FC Lokomotiv Mauá 4 x 0 Creca EC

O Lokomotiv obteve na tarde de hoje sua 6ª vitória seguida na Liga Oficial div. 6.21 ao bater novamente a equipe do Creca EC. Logo aos 15 minutos, Olgierd Bierfass recebe passe de 高枫坚 e avança, Edvaldo Rezende tenta o desarme mas já era tarde demais, pois Olgierd já estava cara a cara com Viktor Catarinense pra afundar a bola em sua meta e abir o marcador. Aos 24, José Pedro Proença recebe cartão amarelo pela falta cometida em Beto Prestes. Aos 38, 高枫坚 cruza para Olgierd na grande área, Edvaldo Rezende mais uma vez tenta o desarme sem sucesso e deixa Olgierd novamente cara a cara com o goleiro, 2 a 0. Ainda no final do primeiro tempo, 高枫坚 recebe de 任弘银 pela esquerda, o atacante dribla 3 zagueiros e chuta antes mesmo da meia lua e faz um lindo gol, direto no ângulo esquerdo do goleiro Viktor, 3 a 0. Próximo ao final do jogo, Olgierd rouba por trás a bola de Edvaldo Rezende e toca para 高枫坚 finalizar o placar. Já nos acréscimos, José Paulo Peixoto recebe o cartão amarelo por falta em Erasmo Gaúcho.

Local: Estádio Lokomotiv
Público:
7.360
Renda: 286.060
Gols: Olgierd Bierfass aos 16' e aos 39' e 高枫坚 aos 46' e aos 84'
Cartões Amarelos: José Pedro Proença aos 25' e José Paulo Peixoto 96' (FC Lokomotiv Mauá); Eramos Gaúcho aos 79' (Creca EC)

sábado, 6 de junho de 2009

Como fechar uma LA fácil

Passo para os meus amigos do MZ algumas dicas de como fechar facilmente uma LA com 16 times, pois tenho visto que muitas aqui levam semanas pra conseguir no máximo 8 ou 10 clubes.
Antes de mais nada, é de interesse de todos os participantes (pelo menos é o que eu penso) que se tenham um número razoável de times numa LA, afinal de contas, é grana do bolso de cada um que está sendo usado e, portanto, quanto mais jogos, mais economia ele fará.

1°. Tente fazer uma LA a mais equilibrada possível, no máximo com 3 divisões participantes, sendo as divisões em sequência no MZ. Por exemplo div. 6, 7 e 8. O ideal mesmo seria somente 7 e 8, ou 6 e 7.

2°. Cuidado com os "espertinhos" das últimas, para tal verifique os valores dos jogadores do time que irá convidar, pois tem muito time que insiste em ficar nas últimas com plantéis de time do CB somente pra levar as taças e ganharem divisions cup's. Se convidar um desses, simplesmente chamou com antecipação o campeão da sua LA.

3°. Chame logo na 1ª vez uns 40 clubes ou mais, para isso segue as dicas:

3.1. Tenha muitos amigos que costumam participar de LA e chame-os.
3.2. Procure nas "Copas Oficiais em Andamento" ou "Aguardando Início" e vá em "times participantes", procure a divisão que deseja e mãos a obra, vá convidando tudo que puder.
3.3. Vá em Copa de Amigos que esteja pra começar ou já em andamento e faça a mesma coisa.
3.4. Faça o mesmo pras ligas de amigos que encontrar.

4°. Não faça muita restrição quando for convidar, como por exemplo: somente divisão x e mais nada; somente temporada y e mais nada; somente os que iniciaram no mês z do ano t, e mais nada; pois é difícil encontrar times que aceitam do jeito que só você quer. Faça pelo menos 2 divisões que será bam mais fácil a aceitação.

5°. Deixe nas informações da LA as divisões que serão convidadas, sobre seu equilíbrio, etc... assim fulano vai logo entrar sem ter que ficar perguntando no seu LV.

As aceitações ocorrem com mais frequência aos finais de semana.
Seja honesto, se avisou que só vai ter time das divisões x e y, então cumpra sua palavra.
Esqueça o fato de que times de 8ª.ou 7ª,., por exemplo, vão terminar todos atrás daquele de 6ª, não é o que estou vendo nas LA's, e a explicação é simples: durante o andar de uma LA os clubes vão se alterando em táticas e na compra de jogadores e jogador novo em LA, ao contrário da LO, joga muito bem por sinal em sua estréia, parece que o fator "entrosamento" não conta no SIM pras LA's.

Se tiver mais alguma coisa que eu tenha esquecido postem um comentário aqui por favor. As críticas serão bem vindas.

Bom, espero ter ajudado, pois minhas 2 últimas LAs consegui fechar em menos de 24 horas, sendo a última em menos de 10 horas.

Um abraço a todos.

Resultados de Hoje

9:00 am - Moema EC 2 x 2 FC Lokomotiv Mauá
10:00 am - FC Lokomotiv Mauá 7 x 1 Banfield Tute
11:00 am - EC Itacaranha 2 x 7 FC Lokomotiv Mauá
7:00 pm - FC Lokomotiv Mauá 3 x 0 EC Itacaranha
9:00 pm - FC Lokomotiv Mauá 4 x 2 Francana F.C.
9:00 pm - FC Lokomotiv Mauá 1 x 0 Spencer Masters

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Novo Ranking Mundial de Clubes

A IFFHS (Federação Internacional de História e Estatística do Futebol) atualizou o Ranking Mundial de Clubes no último dia 03. O ranking leva em consideração os resultados obtidos pelos clubes em todas as competições importantes disputadas por eles. Para os times brasileiros são contabilizados os resultados pelas participações em Libertadores, Sul-Americana, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Essa última análise mediu o desempenho dos clubes no período de 1° de junho de 2008 a 31 de maio de 2009. Segue abaixo os 10 melhores rankeados e suas pontuações:
1 - Barcelona e Manchester United - 315
3 - Chelsea - 276
4 - Liverpool - 248
5 - Arsenal - 247
6 - Shakhtar - 245,5
7 - Dínamo de Kiev - 243,5
8 - Estudiantes - 232
9 - Hamburgo - 228
10 - Grêmio - 222

Resultados de Hoje

7:00 am - FC Lokomotiv Mauá 1 x 1 Praça Seca FC
9:00 am - FC Lokomotiv Mauá 3 x 1 PRH
10:00 am - Cellskapet IF 0 x 6 FC Lokomotiv Mauá
2:00 pm - Soroca F.C. 7 x 0 FC Lokomotiv Mauá
7:00 pm - Los Informaticos A.C. 2 x 4 FC Lokomotiv Mauá
9:00 pm - ShaShaSha ZanZanZan 1 x 1 FC Lokomotiv Mauá
9:00 pm - Luann MZC 4 x 0 FC Lokomotiv Mauá

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Encerrada a Liga de Amigos Super Copa Div. 7 & 8

Hoje mais uma Liga de Amigos com a participação do FC Lokomotiv Mauá foi encerrada. A Super Copa Div. 7 & 8 deu-se por fim após sua 30ª rodada realizada na manhã desta quinta-feira. Participaram da liga 15 clubes se enfrentando em turno e returno. Foram 1244 gols marcados em 210 jogos com uma média de quase 6 gols por partida. O grande vencedor foi a equipe do S.C. Dragões Paulista e o destaque ficou para a última rodada entre The Magic Gladiators e FC Lokomotiv Mauá brigando gol a gol pelo vice-campeonato. Os resultados finais seguem logo abaixo:

Artilheiros:
Luís Fernando Paraense - The Magic Gladiators - 102 gols
Olgierd Bierfass - FC Lokomotiv Mauá - 71 gols
Jacinto Bittor - Real Madruga C.F. - 64 gols

2° Octogonal Bola Cheia da Temporada

FC Lokomotiv Mauá 1 x 1 Praça Seca FC

Em jogo válido pela 8ª rodada da Liga de Amigos 2° Octogonal Bola Cheia da Temporada, Lokomotiv e Praça Seca fazem jogo equilibrado, com destaque para boas defesas de Luís Silva. Os gols só saíram no final da partida. Aos 78 minutos, 高枫坚 tenta passe em diagonal para Olgierd Bierfass, a bola passa suavemente pelo zagueiro Gláuber Diniz e Olgierd não perde a chance de abrir o marcador, 1 a 0. Mal os jogadores puderam comemorar o gol e eis que Váldson Nogueira rouba a bola de Natanael Barral e chuta forte para a meta de Luís Silva, que ainda tentou a defesa mas acabou espalmando a bola para dentro do gol.

quarta-feira, 3 de junho de 2009

FSFC - Federação Santos Futebol Clube

Em 25 de maio de 2009, o usuário cristiano_16, dirigente do clube Santos F.C., abriu um tópico no fórum "Federações" com o título "FSFC - Federação Santos Futebol Clube" com os seguintes dizeres: "Se você é torcedor do Santos, de coração, junte-se a nós, venha ser nosso filiado". Abaixo da frase o autor do tópico postou as regras da federação. Em pouco tempo, como em qualquer outra federação de apaixonados pelo seu clube, a federação já dispunha de 16 membros a compor o que irá se chamar 1ª divisão da FSFC, incluindo um clube que compõe o Campeonato Brasileiro. Aguarda-se uma 2ª divisão da federação a contar sempre com o apoio dos usuários cristiano_16 e rodpc007 que procuram divulgá-la sempre que possível nos livros de visitas de managers santistas. Os 16 clubes que partipam da 1ª Divisão FSFC são:
1 - Santos F.C. ( cristiano_16 )
2 - Real Malas EC ( malmeidaf )
3 - Chupa que é doce ( julieca789 )
4 - Santastic Footbol Club ( gita )
5 - FC Lokomotiv Mauá ( rodpc007 )
6 - Santastico F.C. ( leleaugusto )
7 - AnderSantos Futebol Show ( amasfc )
8 - Santástico F.C. ( scyraxx )
9 - Gangsta United FC ( giorgio_santos )
10 - Arassui TS-D 4EVER ( horesantos )
11 - Soltas AD ( jusezinhu )
12 - Asturias Beach Soccer (santistaa)
13 - Barão MZ (pernetasp)
14 - Time:Eleven Threads FC (andy_nesta)
15 - Tingua 4EVER (augustomgjr)
16 - Dunha Esporte Clube ( talissongomes )
Segue um link de uma das páginas da The Zone n° 183, no qual o Repórter Assistente mandico_ssa publicou uma matéria de extremo interesse a qualquer federado, e a qualquer um que deseja furutramente ser um federado ou ter uma federação no Managerzone: http://www.managerzone.com/thezone/paper.php?paper_id=6729&page=10

Liga Oficial - 13ª Rodada

Team Balada FC 0 x 5 FC Lokomotiv Mauá

Lokomotiv aumenta a goleada no jogo de volta

Em jogo válido pela 13ª rodada da Liga Oficial div. 6.21, Lokomotiv ganha 5ª seguida e mantém 5ª posição. Com apenas 2 chances de gol por parte dos atacantes do Team Balada FC, o goleiro Luís Silva quase dormiu em campo. Logo aos 10 minutos, Olgierd Bierfass rouba a bola por trás do zagueiro Luisinho Azevedo e corre para afundar as redes do adversário, 1 a 0. Aos 19, Luisinho Mendonça cobra falta para 高枫坚 avançar e chutar de cobertura, a bola bate no travessão e volta para 高枫坚 não perder a chance novamente, 2 a 0. Aos 28, Luisinho Mendonça cobra escanteio pela direita, Alfonsinho Prestes tenta defender mas deixa a bola escapar de suas mãos, José Paulo Peixoto aproveita a falha, 3 a 0. Aos 88 minutos, Custódio Netto sai de maca após entrada por trás de Nuno Loyola. Mesmo com um jogador a menos, o Lokomotiv ainda encontra tempo para fazer mais 2 gols. Aos 91, Jairo Mendes deixa de graça para Natanael Barral que passa para Olgierd Bierfass, o atacante dribla dois meias e toca para 高枫坚, livre pela esquerda, avançar e fazer 4 a 0. Logo em seguida, Olgierd Bierfass, totalmente livre de marcação pela direita, recebe passe em diagonal de 高枫坚 e finaliza o placar com um lindo gol de cancanhar.

Local: Estádio Team Balada FC
Público: 7.301
Renda: Não divulgada
Gols: Olgierd Bierfass aos 12' e aos 95', 高枫坚 aos 20' e aos 92' e José Paulo Peixoto aos 30'
Contusões: Custódio Netto (FC Lokomotiv Mauá) aos 88'

Contratador de Treinadores

Contratador de Treinadores 1 - Tá difícil de contratar um técnico? Acesse o link http://www.programasmz.com.ar/programas.html e baixe a ferramenta. Não faz milagres mas dá um belo empurrão! Após baixar a ferramenta, clique no ícone e em executar. Mude o idioma para português, inglês ou espanhol. Em seguida, indique a divisão de sua equipe que lhe abrirão opções de classes de técnicos.

Contratador de Treinadores 2 - Ferramenta recém elaborada pelo usuário coloradojr, com valores diferentes dos da ferramenta anterior.
Link para download: http://www.mzforum.hostei.com/programas/CalculadoraTMZ.rar
Senha: mzforum
Qualquer erro que ela apresente, poste nesse tópico:
http://mzforum.hostei.com/forum/showthread.php?tid=2&pid=4#pid4


Resultados de Hoje

Não pude acompanhar os jogos desta terça-feira pelo 3D pessoal então só posso por aqui os resultados:

7:00 am - FC Lokomotiv Mauá 1 x 2 St. Louis F.C.
10:00 am - FC Lokomotiv Mauá 5 x 0 Poliester E.C.
9:00 pm - FC Lokomotiv Mauá 2 x 3 Arrojado SC
9:00 pm - FC Lokomotiv Mauá 3 x 0 SP.F.C. 2008

terça-feira, 2 de junho de 2009

Resultados de Hoje

7:00 am - Cabo Frio FC 1 x 3 FC Lokomotiv Mauá
9:00 am - FC Lokomotiv Mauá 8 x 0 Pintinho Amarelinho
10:00 am - Evolution 1 x 0 FC Lokomotiv Mauá
7:00 pm - FC Lokomotiv Mauá 5 x 0 Tico e Teco F.C.
9:00 pm - Praça Seca FC 5 x 1 FC Lokomotiv Mauá
9:00 pm - Bolicho SC 2 x 0 FC Lokomotiv Mauá

segunda-feira, 1 de junho de 2009

2° Octogonal Bola Cheia da Temporada

Cabo Frio FC 1 x 3 FC Lokomotiv Mauá

Em jogo válido pela 6ª rodada da Liga de Amigos 2° Octogonal Bola Cheia da Temporada, Lokomotiv deixa a lanterna para St. Louis F.C. com boa atuação de Luís Silva. Logo no início do segundo tempo, 高枫坚 passa para José Paulo Peixoto que retorna de calcanhar para 高枫坚 chutar da meia lua, sem chances para o goleiro Dorian Guerra, 1 a 0. Aos 62, 高枫坚 dá passe em diagonal para Olgierd Bierfass, Adalberto Quaresma tenta o desarme sem sucesso, Olgierd Bierfass avança para fazer 2 a 0. Aos 81, Fabiano Marquez passa para Pedrinho Dias retornar de cabeça para Dinei Brito fazer um golaço de fora da área, 2 a 1. Já nos acréscimos, Natanael Barral passa para Olgierd Bierfass que está livre pela direita, o atacante avança e, cara a cara com Dorian Guerra, fuzila as redes do adversário e finaliza o placar.

Onwards Upwards League

Evolution 1 x 0 FC Lokomotiv Mauá

Em jogo válido pela 21ª rodada da Liga de Amigos Onwards Upwars League, Lokomotiv e Evolution fazem um jogo com muitas finalizações onde os goleiros brilharam pelas suas defesas. Os dois clubes tiveram mesma posse de bola e o Lokomotiv foi superior ao ataque porém, pecou com erro da zaga no final. Nos acréscimos, Zebastian Barre cruza para Adrian Alström que avança em direção ao gol para matar a partida com um golaço da meia lua. Gilson Batista não conseguiu desarmar o atacante e Raphael de Toledo chegou tarde demais.