quarta-feira, 26 de maio de 2010

Como formar um goleiro

Muitos managers têm dúvida de como formar um goleiro. Essa pergunta já se repetiu por várias vezes no fórum "Perguntas & Respostas". Aqui vai uma dica bem simples de como formar um goleiro, mesmo que alguns já discordaram de mim, não vejo outra solução para tal. Pelo menos comigo está dando certo.

1 - Peça cinco juvenis entre as rodadas 1-2 e 12-13 de cada temporada.
2 - Ao chegarem, vá em Teinamento > Treinamento-Home e começe a enviá-los um por um para o pacote juvenil, selecionando sempre cinco semanas.
3 - Ao enviar o primeiro, verifique se o atribudo Defesa a Gol estará entre eles, caso não esteja, retire e mande o segundo jogador. (Deixe anotado os atributos de todos os jogadores, pois esses atributos são os que mais demorarão a maximizar).
4 - Prossiga até o atributo Defesa a Gol aparecer entre eles.
5 - Quando o atributo citado aparecer, deixe-o lá por cinco semanas, pois assim ele vai treinar tal atributo sempre com 100% de aproveitamento.
6 - Após o término das cinco semanas, aguarde a próxima temporada para mandá-lo novamente ao pacote juvenil, pois somente no pacote juvenil ele poderá treinar o atributo.

Esse procedimento está funcionando comigo, por isso repasso para os managers leitores deste blog.
Um de meus ex-juvenis, hoje com apenas 19 anos, já está indo para a nona bolinha em defesa, isso porque chegou com zero bolinhas no atributo. Se tivesse chegado com duas, já estaria na décima bolinha.


Atualizando...

Pois é pessoal, o negócio realmente funciona.


Nenhum comentário:

Postar um comentário