quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

MZzone

Um dos melhores sites online para gerenciar times no MZ (é como um MZ Manager só que online)

http://mzzone.com/manager/index.php ou http://mzzone.com/

O visual é fantástico e tem muitas utilidades.

Basta você se registrar, lembrando que para isso deverá colocar o seu Código de Segurança facilmente encontrado no caminho abaixo:

Menu Comunidade >> Ferramentas MZ >> Perfil do utilizador das ferramentas >> Clicar em Código de Segurança

(pra quem instalou e usa o MZ Manager esse procedimento é simples)

Só tomem cuidado no registro para não colocar sua senha do MZ (DO NOT use your Managerzone password).

Não esqueçam de colocar no idioma PORTUGUES BRASIL e no Fuso Horário Local.

Utilidades do Site:

CASA - Gráficos com Total de Bens, Ranking do Time e Pontos do Time.


JOGADORES – Este menu eu achei fantástico pois além de você ter um controle sobre cada jogador, dá para ver todas as suas estatísticas do jogador como atacante ou defensor, mostrando sua capacidade e média de chutes, desarmes, passes, etc.


TREINAMENTO – Onde você pode acompanhar a evolução de todos os seus jogadores nos treinos. Ele mostra um gráfico em verde abaixo do atributo que o jogador está treinando, e aparentemente dá para se fazer um controle de quanto falta para o jogador ganhar uma bolinha.

SKILLER – É uma visualização de todos os seus jogadores, assim como no MZ Player e MZ Plus, porém de uma forma totalmente limpa e dinâmica.

COMPARTILHAR – Outra idéia fantástica pois você compartilhando seu time você consegue gerar imagens individuais de cada jogador de forma automática tanto para maximizações e desempenho nos treinos. Isso mesmo, dá para você mostrar o dia a dia do treino de um determinado jogador, isso ajuda muuuuito numa venda!

PARTIDAS – Seria um filtro que mostra todas as partidas realizadas pelo time nos últimos 90 dias, ou filtrá-las por Ligas, Copas, Amistosos, etc.


RECORDES – Outra coisa show de bola também, mostra desde recordes individuais de jogos e aproveitamento dos jogadores, como também cartões e partidas com maiores públicos.


Créditos pelo achado e pela maioria dos textos aqui publicados
LokomotivV
Muleke Travessso MZB

Nenhum comentário:

Postar um comentário