Neste artigo postarei o meu plano de treino. Antes quero deixar claro que o treinamento para os jogadores é uma discussão infindável, sem limites, sem certezas, apenas opiniões coerentes. Sou manager há cerca de 1 ano e meio e já assisti mais de 1500 jogos no 3D. No início, sempre precisamos nos apoiar em opinições de managers mais experientes e, nesse tempo, pude até mesmo constatar supostas falhas dos mais antigos usuários do managerzone. Eu disse "supostas" porque também não tinha certeza. Eis o meu plano:
Goleiro
Defesa a Gol até maximizar, depois passar para Resistência até 5 ou 6, depois treine Inteligência até 4 ou 5. Caso você tenha poucas bolinhas em Controle da Bola e Velocidade, é bom você treinar pelo menos 1 bolinha nesses atributos, depois volte para Resistência e faça um revezamento com Inteligência até maximizar nos dois. Procure também treinar Bola Parada e Passe Longo.
Zagueiro
Desarme até 7 ou 8, depois passar para Velocidade e Resistência até 5 ou 6, sempre com 1 bolinha de Velocidade a mais que Resistência. Depois disso vá para Inteligência e faça um revezamento com Controle da Bola, até 4 ou 5. Procure sempre treinar de vez em quando os atributos Passe Curto, Passe Longo e Cabeceio em meio a todos os atributos já citados, caso seu jogador tenha poucas bolinhas nesses atributos.
Meia-Recuado
Desarme até 6, depois passar para Velocidade, Resistência e Passe Curto, sempre revezando entre eles até 4 ou 5. Após isso, faça um revezamento entre Inteligência e Controle da Bola até 3 ou 4 e depois treine Passe Longo pelo menos até 3 bolinhas.
Meia-Avançado
Mesmo treino para Meia-Recuado trocando Desarme por Chute, podendo esticar o Chute até 7.
Ala
Faça um revesamento entre Velocidade, Resistência, Controle da Bola, Inteligência, Passe Curto e Passe Longo, dando um pouco mais de importância nos dois primeiros citados. Também treine um pouco de Desarme e Chute.
Atacante
Chute até 7 ou 8, depois passar para Velocidade e Resistência até 5 ou 6, sempre com 1 bolinha de Velocidade a mais que Resistência. Em seguida fazer revezamento entre Controle da Bola e Inteligência até 4 ou 5. Treine um pouco de Passe Curto e Cabeceio e deixe Desarme por último.
Capitão
Tenha em mente de que o capitão do seu time deverá ser o jogador mais inteligente.
Batedor de Faltas
Existem rumores de que para ser um bom batedor de faltas o jogador deverá treinar Bola Parada.
Goleiro
Defesa a Gol até maximizar, depois passar para Resistência até 5 ou 6, depois treine Inteligência até 4 ou 5. Caso você tenha poucas bolinhas em Controle da Bola e Velocidade, é bom você treinar pelo menos 1 bolinha nesses atributos, depois volte para Resistência e faça um revezamento com Inteligência até maximizar nos dois. Procure também treinar Bola Parada e Passe Longo.
Zagueiro
Desarme até 7 ou 8, depois passar para Velocidade e Resistência até 5 ou 6, sempre com 1 bolinha de Velocidade a mais que Resistência. Depois disso vá para Inteligência e faça um revezamento com Controle da Bola, até 4 ou 5. Procure sempre treinar de vez em quando os atributos Passe Curto, Passe Longo e Cabeceio em meio a todos os atributos já citados, caso seu jogador tenha poucas bolinhas nesses atributos.
Meia-Recuado
Desarme até 6, depois passar para Velocidade, Resistência e Passe Curto, sempre revezando entre eles até 4 ou 5. Após isso, faça um revezamento entre Inteligência e Controle da Bola até 3 ou 4 e depois treine Passe Longo pelo menos até 3 bolinhas.
Meia-Avançado
Mesmo treino para Meia-Recuado trocando Desarme por Chute, podendo esticar o Chute até 7.
Ala
Faça um revesamento entre Velocidade, Resistência, Controle da Bola, Inteligência, Passe Curto e Passe Longo, dando um pouco mais de importância nos dois primeiros citados. Também treine um pouco de Desarme e Chute.
Atacante
Chute até 7 ou 8, depois passar para Velocidade e Resistência até 5 ou 6, sempre com 1 bolinha de Velocidade a mais que Resistência. Em seguida fazer revezamento entre Controle da Bola e Inteligência até 4 ou 5. Treine um pouco de Passe Curto e Cabeceio e deixe Desarme por último.
Capitão
Tenha em mente de que o capitão do seu time deverá ser o jogador mais inteligente.
Batedor de Faltas
Existem rumores de que para ser um bom batedor de faltas o jogador deverá treinar Bola Parada.
Amigo, perdão eu coloquei 3 colunas e fiz pelo html/java Script fiz o link e salvei nesse layout que criei... qualquer coisa se não conseguir se quiser eu faço para você
ResponderExcluirvaleu... e como te falei, na liga o free.style terei que abrir o olho pois o time é como o barueri. na folha de pagamento tem poucas estrelas mas no campo, da trabalho.
hehehhe mas com os "pré-jogos " que fiz é só juntar dinheiro para fortalecer o time para a quinta divisão.
valeu!
Nôs do Gremio Barueri Mz, Agradeçemos o Elogio ...
ResponderExcluir