quarta-feira, 1 de julho de 2009

O Novo Simulador e o 3D Beta - Parte 5

Hoje pela manhã foi lançada a 3ª versão beta para testes do novo simulador. Pelo que pude constar, após ver 4 jogos com esta nova versão, é que a quantidade de bugs praticamente zerou, ou estaria bem próximo disto. Vamos às minhas observações:
  1. O efeito The Flash parece ter quase que acabado. Senti um ligeiro avanço dos meus jogadores em direção à bola mas em poucas vezes, tão poucas que deu até pra passar desapercebido, e nenhuma delas foram em disputa a bola como vinha ocorrendo. Espero que isso acabe de vez, pois na versão 31-1 havia acabado, mas na versão 31-2 tinha voltado macivamente.
  2. Goleiros continuam enfeitando defesas após a bola ter passado por eles.
  3. Voltou o grito empolgante da torcida nos perigos a gol. Estes gritos empolgantes de perigos a gol era coisa apneas do antigo simulador. Reclamei várias vezes no fórum sobre isto e todos concordavam comigo. Acho que a Crew nos ouviu.
  4. Não há mais passes para trás.
  5. Acabaram-se os excessos de gol cara-a-cara com o goleiro. Agora, os atacantes chutam a gol na primeira oportunidade que têm, mesmo fora da grande área.
  6. A táticas das duas equipes estão sendo mostradas no início do jogo. Nas versões anteriores era mostrada somente de uma equipe.
  7. O quadro de táticas continua a aparecer sem sentido após substituições ou expulsões. Não sei dizer se é do desejo da Crew deixá-los assim, mas aparentemente é meio estranho.

4 comentários:

  1. Eu notifiquei ontem durante o jogo de meu time e do inter de plataforma que o juiz marcou "falta" em vez de penalti. a infração foi dentro da minha área e o juiz mandou arrumar a barreira e a bola foi posicionada dentro da área . isso foi aos 47:35 do segundo tempo.

    ResponderExcluir
  2. Tava reparando isso de que os chutes de fora da área estão voltando, até mesmo dos meias e como no SIM atual eles praticamente ñ chutam, eu ñ treinava chute neles e agora vou me ferrar pq tão chutando muito mal

    ResponderExcluir
  3. http://managerzone.uol.com.br/?p=match&sub=result&tid=220226&mid=327816170&uqid=1246562001&sneak=1

    ResponderExcluir
  4. EM relação ao jogador eu tb imaginava ele nesse patamar... mas vendi por causa de grama para inter temporada... ai apartir dos dois primeiros jogos em casa eu começarei a reforçar a equipe...

    ResponderExcluir