sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Onbux melhor que Neobux?

Onbux, assim como o Neobux, é um site de PTC (Paid To Click) em que os usuários são pagos para visualizar anúncios pela internet.



Possui exatamente o mesmo número de anúncios por dia e paga o mesmo valor por clique. Logo você concluirá que os ganhos são praticamente os mesmos.


Venho informar aos leitores que estou a discordar de que os ganhos podem ser praticamente os mesmos. O motivo está na média de cliques dos referidos alugados.



Enquanto a média de cliques dos meus referidos alugados no Onbux nunca foi inferior a 2.4, a média de cliques dos alugados no Neobux nunca foi, em nenhum momento, superior a 2.0. O que faz você perder muito dinheiro com aluguéis.



Além do mais, no Neobux recentemente inventaram uma taxa (multa) de USD 0,02 por deixar um referido alugado expirar, ou seja, o alugado tem péssima média ou sequer dá um clique em 5 dias e você sequer pode deixar um "desgraçado" desse expirar. Em outras palavras, não estou vendo compensação em alugar referidos no Neobux.



Já no Onbux estou percebendo situações bem diferentes. Você não paga taxa alguma. Se o alugado tiver péssima média, você tem a escolha de deixar expirar ou reciclar sem problema de ter que pagar uma maldita taxa.
Outro detalhe fundamental que ocorreu comigo, foi o fato de ocorrer uma reciclagem automática pela primeira vez em sites de PTC, e foi justamente no Onbux que isso aconteceu. Três de meus referidos alugados estavam há 15 dias sem clicar e a reciclagem foi gratuita. Em dois anos de Neobux isso nunca aconteceu comigo! Sempre o "miserável" alugado clicava até o 15° dia só pra eu me "ferrar" e não ter direito a reciclagem gratuita.
Se me perguntarem hoje qual é o melhor PTC que já vi, eu respondo, é o Onbux com certeza!
O pagamento do Onbux também é instantâneo. Confira prova de pagamento abaixo.


Não perca tempo! Começe a lucrar já com este novo PTC que promete muito! Clique em qualquer um dos banners deste blog e cadastre-se no Onbux, sem dúvida, o melhor PTC da atualidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário