sexta-feira, 11 de junho de 2010

Amistosos

A melhor maneira de fazer seus jogadores ganharem forma é jogar amistosos com outros clubes no managerzone. É também uma boa maneira de conseguir lucros para o seu clube.

O máximo de amistosos que se pode fazer por semana são 10 e não podem ser marcados de quarta-feira e domingo, que são os dias dos jogos das Ligas Oficiais. O dirigente procura por um time qualquer e na página do time clica no botão desafiar, escolhendo a data e o horário dos jogos, cabendo ao dirigente do clube oponente aceitar os desafios.

O bom senso diz que deve-se enviar 2 amistosos para um time, a ida e a volta, mas existem dirigentes muito desonestos no managerzone, que só aceitam a ida, recusando a volta, o que acaba implicando em muitas reclamações por parte dos dirigentes que enviam seus amistosos nos fóruns do managerzone. Infelizmente os organizadores do managerzone nada podem fazer a essse respeito. Um bom meio de acabar com esse problema é fazer muitos amigos no managerzone e procurar marcar amistosos sempre com seus amigos confiáveis. Se você é iniciante, vá ao fórum "Partidas Amistosas/Treinamento" e crie um tópico pedindo amistosos, assim você será desafiado em breve por outro dirigente podendo jogar tranquilamente os jogos em ida e volta.

Cuidado! Se seu plantel não possui muitos jogadores não marque muitos amistosos em uma semana, pois seus jogadores correm um sério risco de ficarem cansados na atualização da forma que ocorre toda segunda-feira à noite e, se cansarem, você terá que tirá-los de sua tática até se recuperarem do cansaço. Eu sempre digo a todos que 4 amistosos semanais (2 ida e 2 volta) já é o suficiente para muitos times ganharem ou manterem a boa forma que possuem.

O público em amistosos varia entre 360 e 370 pagantes e o lucro só é adquirido nos 2 primeiros jogos da semana ocorrido em seu estádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário