quinta-feira, 24 de junho de 2010

Lokomotiv dispensa mais um treinador

O dirigente do Lokomotiv dispensou há poucos instantes mais um dos velhos treinadores da equipe. Luizão Passos, treinador classe D de 45 anos, acaba de se despedir da equipe mauaense. Segundo o dirigente, o principal motivo são apenas de economizar despesas. Os gastos semanais estão hoje em exatos R$ 687.906,00. Na tarde de ontem o dirigente também havia dispensado Telmo Valesco da equipe pelos mesmos motivos.


O Lokomotiv foi a primeira equipe a contratar Luizão Passos, em 05/06/2008, juntamente com o recém demitido Telmo Valesco.

2 comentários:

  1. Boa dia,

    Eu gostava que me ajudasses na contratacao de treinadores...eu utilizo o contratador...ele da me os valores que devo por...e depois eu coloco-os passado uns dias o treinador responde me...eu so nao sei o que fazer, as diferentes respostas...se ele responder e uma oferta interessante o que faco?se ele responder que gosta muito desta oferta o que fazer?e outras respostas...

    Gostava que me pudesses ajudar..sff

    Ass: ddavw2008 (sacario divisao 7) email diogo2007wilson@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá ddavw2008!

    Você tem que tentar sempre 3 treinadores de uma vez, pelo menos assim sempre 1 ou 2 deles passarão para a 2ª etapa.
    Quando passar para a 2ª etapa, você aumenta um pouco, aqui no Brasil aumento de 100 a 500 reais apenas. Pode ser o quanto você quiser, mas somente um pouco. E no número de semanas aumente 1 semana.
    Caso ele responda que agradou, você chegou na 3ª etapa, então você mais uma vez aumente somente um pouco, como fez na 2ª etapa.
    Eu sempre consigo pelo menos 1 treinador agindo dessa maneira. Mais ou menos1 em cada 6 treinadores.
    Obs: Dizem que o rank mz influencia um pouco na contratação também. Por exemplo se seu ranking dispenca no meio de uma negociação, corre o risco de não conseguir contratá-lo por causa disso.

    Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir