segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Neobux, o melhor PTC!

Neobux é um site de PTC (Paid To Click) em que os usuários são pagos para visualizar anúncios na internet.



Visitando sites de anunciantes por 30 segundos você ganha $0,01. Como um novato (membro standard) você terá de 4 a 5 anúncios para visualizar ao dia (cerca de 2 a 3 minutos gastos na tela do computador).



Em 15 dias após seu registro, você provavelmente já terá ganho $0,75, onde poderá usar esse valor para comprar seu primeiro pack de 3 referidos alugados. Você rapidamente vai perceber o aumento de ganhos diários, pois cada clique de um referido lhe proporcionará mais $0,005 em sua conta.



Após 30 dias de registro, você poderá começar a fazer sua propaganda na internet para angariar referidos diretos. Os referidos diretos podem ser seus amigos de orkut, os leitores de seu blog, seu vizinho, seu irmão, sua mãe, etc... e eles são gratuitos para você e também te pagam $0,005 por clique.



Esses valores no início parecem pequenos demais, porém não se engane, se levar a sério o Neobux, em breve você se tornará um membro Golden ou Ultimate, podendo estar faturando pouco mais de $300 (trezentos dólares) por mês.




Sua primeira retirada poderá ser de apenas
2 dólares, a segunda 3 dólares, a terceira 4 dólares, e assim por diante, até chegar aos 10 dólares, depois apenas de 10 em 10.




Não perca tempo para começar a ganhar dinheiro sentado em frente ao computador. Clique nesse link http://www.neobux.com/?r=rodnei007 ou no banner abaixo e registre-se.





Nota:
Antes de se registrar você precisará de uma conta PayPal, AlertPay ou NETELLER (banco virtual) para recebimento dos pagamentos que o neobux lhe fará. Eu recomendo e possuo conta somente no PayPal. Registre-se através deste endereço
www.paypal.com.br, também é bem simples e não necessita colocar seus dados bancários e cartão de crédito, caso você não queira no momento, mas você precisará ter uma conta no paypal antes de efetuar o registro no neobux.

Nenhum comentário:

Postar um comentário