sábado, 4 de setembro de 2010

A Milésima Postagem!!!!

Este é o post número 1000 deste blog! Quando iniciei no blogspot, em 8 de maio de 2009, não imaginava que chegaria à tanto. Como tudo na vida, sempre começamos um pouco tímido, acanhado, sem saber o que postar, sem saber o que o leitor vai querer ler, acabei naquela madrugada de sexta-feira escrevendo o artigo Dia de Refletir. Meio sem importância, apenas algo pessoal. Menos de 1 mês depois, já estaria publicando minha primeira boa dica do managerzone, Como fechar uma LA fácil. Pronto! A partir daí já imaginava o que seria bom para dar vida ao blog, o que o leitor deseja ler, e não apenas o que eu gostava de ler ou ver. Já no mês seguinte, em julho de 2009, estaria destacando as sessões Top Players e Top Teams. Ainda em julho de 2009, lançava no blog meu primeiro vídeo em 3D do managerzone, inalgurado pelos Gols deFalta, ainda um pouco fraco, pequeno nas dimensões como são os vídeos do blogger, mas aos poucos fui publicando meus vídeos pelo youtube. A partir dos vídeos consegui meus primeiros comentários no blog. Em outubro de 2009, timidamente estava decidido a postar no blog aquilo que viria a ser o maior contribuidor para visitas, as Musas, iniciando com uma das mulheres que possui um dos corpos mais perfeitos que já vi, Jaime Koeppe, a Principal Lokomotiva!
Abaixo relaciona-se as categorias que mais contrituíram pra chegar ao número 1000:

Resultados de Hoje - 250 postagens
Musas - 243 postagens
Liga de Amigos - 75 postagens
Top Teams - 59 postagens
Liga Oficial - 51 postagens
Vídeos - 51 postagens
Dicas e Ferramentas - 42 postagens
Notícias do Clube - 38 postagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário