sexta-feira, 8 de maio de 2009

Dia de Refletir

O dirigente do FC Lokomotiv Mauá observa a triste realidade de seu clube: " Com pouco dinheiro em caixa, o clube provavelmente passará toda uma temporada sem poder efetuar boas contratações e os bons que temos no clube, não podem ser vendidos às pressas pois o time precisa muito deles. Não há o que fazer por enquanto a não ser efetuar mudanças nas táticas em todos os jogos que virão pela frente. A Liga Oficial está difícil demais para nós. Nós não esperávamos clubes tão fortes na divisão 6.21 e também não esperávamos um declínio no rendimento dos nossos jogadores de um tempo pra cá. Times que costumávamos golear por 6, 7 e até 12 a 0 simplesmente estão passando a nossa frente nos resultados em algumas Liga de Amigos e amistosos. Parabenizo alguns destes clubes pelas boas contratações que fizeram mas outros, sequer fizeram alguma contratação e passaram a dominar amplamente os jogos contra nós. Preciso ter uma conversa séria com meus atacantes pois eles ultimamente estão perdendo gols excessivamente em todos os jogos que disputam".


Liga de Amigos

O FC Lokomotiv Mauá amargou hoje sua segunda derrota seguida pela "Onwards upwards league". "Saímos perdendo o jogo e viramos ao final do primeiro tempo, mas no segundo tempo faltou resistência ao time e deixamos a virada espetacular do oponente. Ainda conseguimos fazer um gol nos acréscimos mas já era tarde demais e perdemos o jogo por 4 a 3. Dou os parabéns ao dirigente do Poliester E.C. que soube fazer boas contratações há pouco tempo. Uma pena nós termos perdido esse jogo. Estávamos na liderança absoluta até perdermos o jogo de terça-feira para o Evolution por 2 a 1, também numa partida super disputada. Agora amargamos uma 4ª posição a 6 pontos do líder Iñaki fiutbol club. Eu fico triste com tudo isso pois a "Onwards upwards league" era a última de todas as Liga de Amigos em que estamos participando atualmente no qual teríamos ainda chances de levantar o troféu."

Copa Oficial

Apenas decepções! Ser goleado por 6 a 1 pela A.A. Ponte Preta, time que pertence também à 6ª divisão brasileira realmente é lamentável.

Partidas Jogadas

7:am - FC Lokomotiv Mauá 5 x 2 Lucabeludo Team
9:am - FC Lokomotiv Mauá 0 x 5 BMB IMÓVEIS SC
9:am - Pintinho Amarelinho 0 x 6 FC Lokomotiv Mauá
10:am - Poliester E.C. 4 x 3 FC Lokomotiv Mauá
11:am - FC Lokomotiv Mauá 2 x 2 Ibitiruna SS
3:pm - AA Ponte Preta 6 x 1 FC Lokomotiv Mauá
7:pm - Ibitiruna SS 0 x 9 FC Lokomotiv Mauá
8:pm - FC Lokomotiv Mauá 0 x 3 Letícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário