sábado, 30 de maio de 2009

Liga de Amigos - Os Últimos Serão os Primeiros?!

hehehe.... essa é nova!! Nunca vi nada igual mesmo! Inédito no managerzone pelo menos pra mim. Fazer uma Liga de Amigos onde o lanterna receberá o prêmio? Bom, isso é coisa do meu amigo Jonatas Souza (rubimensagens), dirigente do Inter de Plataforma FC. Ele criou uma Liga de Amigos com prêmios para os últimos colocados da liga, prêmios em power tokens. Pior para o campeão, que só levará a taça que o managerzone entrega. O lanterna leva 15 power tokens para a conta, e o penúltimo colocado 5 power tokens. Ele deixou também muito claro nas regras que não vale jogar desfalcado e nem com time juvenil. O Spencer Marsters, time da 6ª divisão que, pelo meu conhecimento, não é fraco não, está na rabeira com apenas 3 pontos em 19 jogos. Penso eu que ele deve ter deixado armado uma tática calamitosa. Talvez um 0-0-10, quem sabe? Eu também queria estar nessa briga. Espero o convite da próxima vez. Outra coisa, o título desse artigo com "?!" foi de minha autoria, o original da liga só tem "!".

2 comentários:

  1. É amigos! quem disse que lanterna não tem vez?
    ehehe! aqui é totalmente ao contrário,aqui é o reduto dos lanternas, a liga é:
    (OS ÚLTIMOS SERÃO OS PRIMEIROS)
    uma LA. em que premia com "POWER TOKENS" o vencedor e que o 1º (de ponta a cabeça)leva
    as honras e os "POWER TOKENS",ou seja é o verdadeiro campeão da LA., o 1º na contagem normal é apenas um figurante, e recebe a taça como um brinde pela participação.
    É uma verdadeira piada,uma comédia total,ver times grandes como o (Spencers e o Grajaú) dando tudo de si para perder, é mole? ela tá muito boa
    só não tá melhor porque os times se dividiram e nem todos entrou na brincadeira preferindo a taça,porem todas as honras nO QA. da LA., o prêmio e divulgação em sites é para o lanterna,
    pois na próxima todos irão entrar pra ganhar (quer dizer perder) aí sim ficará ótima.

    Obs. Quero deixar aqui o meu agradecimento ao
    próprietario deste blog, meu amigo (rodpc007) o Roger007 ,bacana poder ter um espaço que não seja o meu divulgando os torneios,obrigado amigo
    e parabêns! seu blog tá bombando, todos que visitar por favor deixe comentário.

    Inter de plataforma fc.( A FÚRIA)
    Dirigente : Jonatas

    ResponderExcluir
  2. hehe, vlw Jonatas! Essa LA realmente deve estar uma comédia.

    ResponderExcluir