sexta-feira, 15 de maio de 2009

Onwards Upwards League

Iñaki fiutbol club 4 x 1 FC Lokomotiv Mauá
Derrota para time argentino deixa Lokomotiv há 7 pontos do líder. Em jogo válido pela 12ª rodada da Liga de Amigos "Onwards Upwards League", o Lokomotiv caiu diante do líder da tabela. "Apesar do Iñaki fiutbol club estar na 8ª divisão argentina, possui mais tempo de managerzone do que eu e seus jogadores são muito mais experientes também do que os meus. A média de idade deles é superior há 30 anos. É muito difícil para um time tão jovem como o meu jogar e ganhar de um time tão experiente. Pelo que pude perceber são jogadores bem equilibrados em seus atributos. O ataque deles deixou minha zaga tonta e meus atacantes sequer conseguiam partir para a ofensiva. Seus zagueiros são excelentes desarmadores e seu meio de campo e ataque tinham um passe curto perfeito, não erravam uma sequer. Posso dizer que fui vencido pela experiência. Pelo toque de bola demonstrado por eles posso dizer que acabamos de conhecer o futuro campeão dessa liga".

Nenhum comentário:

Postar um comentário