sexta-feira, 8 de maio de 2009

Liga de Amigos

Legião da Má Vontade 3 x 4 FC Lokomotiv Mauá
Palavra do Dirigente: "Fiquei muito surpreso com a atuação dos meus jogadores nesse jogo válido pela 22ª rodada da Liga de Amigos "2° Troféu O Bola Cheia da Temporada". Nos últimos 3 confrontos entre as equipes foram 2 derrotas e 1 empate, sendo essas derrotas bem amargas para o meu clube, 5 a 2 e 7 a 2. Utilizei uma tática mais ofensiva do que as que vinha usando. Coloquei 3 atacantes deixando apens 4 na defesa e parece ter funcionado bem. Acho que José Peixoto está começando a se entrosar melhor com Olgierd e 高枫坚. Estávamos vencendo o jogo por 2 a 1 e logo no início do segundo tempo o adversário vira o jogo para 3 a 2. Já comecei a imaginar mais uma derrota nesta horrível temporada, mas viramos no final do jogo e como eu disse ontem na entrevista, é hora de refletir sobre novas táticas".

Dois jogos válidos pela 8ª rodada da "Onwards upwards league" deixaram o dirigente do Lokomotiv mais animado: "Além da vitória da nossa equipe sobre o Cellskapet IF por 7 a 1 também estávamos de olho o tempo todo no nosso Live Score e confesso que o resultado do jogo entre os líderes Poliester E.C. e Iñaki fiutbol club nos deixou ainda respirando um troféu. Fiquei aborrecido com o time do Poliester E.C. fazendo 2 a 1 aos 91' de jogo, mas logo em seguida veio o empate aos 96' do Iñaki fiutbol clu. Subimos para a 3ª posição e estamos agora há apenas 4 pontos dos dois líderes".

Nos demais jogos disputados hoje destaque para o empate com o Los Gomez F.C. em 2 a 2 válido pela 29ª rodada do "Troféu Ilha da Magia": "Esse empate teve um sabor de vitória sobre esse time que há tempos não conseguimos vencer. Ultimamente nossos confrontos se resultaram apenas em vitória do oponente, e vitórias bem amargas e todos já sabem o quanto o plantéu dele é bem mais valioso que o meu."

Partidas Jogadas

7:am Legião da Má Vontade 3 - 4 FC Lokomotiv Mauá
9:am PRH 0 x 7 FC Lokomotiv Mauá
9:am FC Lokomotiv Mauá 7 x 1 Cellskapet IF
4:pm FC Lokomotiv Mauá 0 x 5 All Blacks
4:pm Los Gomez F.C. 2 x 2 FC Lokomotiv Mauá


Nenhum comentário:

Postar um comentário