quinta-feira, 9 de julho de 2009

O Novo Simulador e o 3D Beta - Parte 6

Esta 6ª parte da matéria constará os meus motivos para que o novo simulador realmente seja aplicado já na próxima segunda-feira. Cabe lembrar que o usuário flavio_sk_ já comenta no fórum que o novo simulador está confirmado para a próxima semana, segundo o fórum inglês que ele diz ter visto. Vamos agora aos meus motivos:
  1. No atual simulador, jogadores dão muitos passes de calcanhar e nesse novo simulador isso não está mais acontecendo.
  2. No atual simulador, por muitas vezes os atacantes já dentro da área e com chances de chutar, tentam passes para seus companheiros que acabam sendo desarmados pelos zagueiros do oponente. No novo simulador esta ocorrência praticamente terminou. Os atacantes não ficam pensando muito antes de chutar.
  3. No novo simulador os atacantes chutam com muito mais frequência bolas de fora da grande área quanto o atual.
  4. O Efeito The Flash de que falei em outras partes da matéria parece enfim ter sido eliminado nesse novo simulador, sendo que o atual ainda tem grandes ocorrências do mesmo.
  5. As tentativas de defesas dos goleiros estão muito bonitas de se ver. Esse bug parece ter sido eliminado de vez.
  6. Já vi goleiros caírem no chão para defender bolas rasteiras, coisa que no atual simulador jamais aconteceu.
  7. Já vi gols de falta e de escateios nesse novo simulador, coisa que também acontece no atual simulador, portanto, acredito que continuará ocorrendo, mesmo com baixa frequência.
Esta é minha opinião. Apesar de não ser perfeito, está bem melhor que o atual simulador e lembro a todos que nenhuma versão agradará a gregos e troianos, por mais que tentem atingir a perfeição.

Um comentário:

  1. Só o fato de ter melhorado os chutes de longa distância já e uma melhora considerável pois valoria quem tem chute acima de 7 e para os goleiros acima de 7 também!!!

    vamos aguardar para ver ... mas no vovo sim meu time está perdendo mais que no antigo buáááááá´....

    ResponderExcluir