quarta-feira, 29 de julho de 2009

MZ Anniversary Cup 2008

Em todo mês de setembro, a CREW presenteia todos os dirigentes com uma copa oficial gratuita denominada MZ Anniversary Cup. Portanto, usuários novatos, aguardem que em setembro virá outra. Visitem os fóruns, pois provavelmente haverá tópicos à respeito da copa, e prestem atenção à taça dourada no canto superior direito de sua página no managerzone, pois muitas vezes usuários que não costumam participar de copa alguma sequer prestam suas atenções àquela taça, pois não são club member's e sequer possuem power tokens. O que mais me impressionou na MZ Anniversary Cup 2008 foram alguns números, como por exemplo:

Número de Participantes
144637

Países que mais aderiam aos convites
Argentina - 39530 sendo 12022 da 9ª divisão
Turquia - 16000 sendo 7941 da 8ª divisão
Brasil - 15140 sendo 6103 da 8ª divisão
Suécia - 11371 sendo 4785 da 8ª divisão
Polônia - 10995 sendo 4616 da 8ª divisão

Naquela época, apenas cerca de 25% do total de usuários aderiram aos convites e do Brasil cerca de 18%. Se tudo correr na mesma proporção, teremos pouco mais de 160000 participantes na MZ Anniversary Cup 2009. Minha opinião é que isto realmente acontecerá, mesmo levando em conta que vários dirigentes expressaram-se descontentes nos fóruns, muitos até ameaçando a desistência no jogo, devido ao lançamento de um novo simulador na temporada 27, o simulador mais polêmico já lançado do managerzone.

Para encerrar o tópico, lembro que a final da MZ Anniversary Cup 2008 foi disputada entre o Tandsbyn BF, da Suécia e o 〖银河联盟〗〓先锋〓STAR【沪】, da China. O Tandsbyn BF sagrou-se campeão ao vencer o chinês por 4 tentos a 2.

5 comentários:

  1. TEntando nova resposta

    Amigo no meu estadio como foi W.O aproveitei o publico prasente para apresentar o estrangeiro norte americano com 7 velocidade, 7 resistencia , 3 controle de bola, 8 desarme , 18 anos por 1.399.999. o publico foi de 7468. como "venci" tres seguidas, o publico realmente aumentou pois estou "fazendo " boa campanha heheheh

    sobre seu jogo fiquei feliz por você ter acertado a tatica à tempo do jogo e o resultado veio com mais tranquilidade .

    parabéns! eu ainda estou aguardando a atualização para ver em que posição eu fiquei.
    meu proximo jogo será contra um ativo (finalmente) hehehh

    valeu!!!

    ResponderExcluir
  2. Pagou barato pelo americano. Agora é só revezar aí entre controle e inteligência que vai ser um futuro craque do time. Tá maximizado em algo?

    ResponderExcluir
  3. olha, eu estou desconfiado que pode estar max em desarme. isso é praticamente certeza.
    eu vou gastar dois disas de treinos para ver se ainda evolui em velocidade e resistencia, caso tb esteje max, eu farei esse revezamento que propos.

    ResponderExcluir
  4. Não esquece de passe curto também se não ele vai errar muitos passes.

    ResponderExcluir