terça-feira, 10 de novembro de 2009

Liga dos Democratas - 4ª Edição - Encerramento

—» F.C.R ƒøø†ß壣 MZ «— - Bicampeão

Hoje mais uma Liga de Amigos com a participação do FC Lokomotiv Mauá foi encerrada. A Liga dos Democratas - 4ª Edição deu-se por fim após sua 26ª rodada realizada na manhã desta segunda-feira. Participaram da Liga 14 equipes se enfrentando em turno e returno. Foram 1049 gols marcados em 182 jogos, totalizando uma média de 5,7 gols por partida. Mais uma vez, a liga foi disputada até sua última rodada e a equipe do —» F.C.R ƒøø†ß壣 MZ «— sagrou-se bicampeã do torneio diferenciando-se do vice-campeão apenas pelo saldo de gols e beneficiado pelo derrota do Vasco da Gama Clube diante do Praça Seca FC na última rodada. Os resultados finais seguem logo abaixo:


Artilheiros:
徐西辰 - Praça Seca FC - 55 gols
Luiz Fabiano do Nascimento - Inoa - 45 gols
Luisinho Breckenfield - —» F.C.R ƒøø†ß壣 MZ «— 44 gols

Maior Goleada: Vasco da Gama Clube 13 x 1 Coto

Os Campeões:
Liga dos Democratas - 1ª Edição - Praça Seca FC
Liga dos Democratas - 2ª Edição - Praça Seca FC
Liga dos Democratas - 3ª Edição - —» F.C.R ƒøø†ß壣 MZ «—
Liga dos Democratas - 4ª Edição - —» F.C.R ƒøø†ß壣 MZ «—

Um comentário:

  1. Pois é!

    Mas acho que consegue !

    Se arrumasse uns 1.800.000,00 no mimino por jogador... seria uma boa...

    Meu time estou extraindo o melhor que se pode tirar um um time limitado... eu tenho ganhado do campeão dessa sua liga o FCR FOOTBAL em duas oportunidades e lembre-se que meu time vale quase 15 milhões os 11 titulares... completo incluindo juvas vale 18. pela liga terei meu primeiro confronto direto contra times aspirantes ao titulo ( terceiro colocado... o BORJAO BARULHO) (eu estou em segundo) a 1 ponto do lider( Free style) este lider nos isntantes eu não venci nenghuma só arranquei dois empates de 2x2 com ele jogando melhor o tempo todo... pelos instants eu venci os dois que fiz... se vencer o BORJAO eu vou para o jogo contra o lider com tudo. no qualifyng eu fico... mas não quero correr o risco de ficar na sexta divisão denovo... quero ser campeão... vamos ver...

    ResponderExcluir