terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Liga dos Democratas - 8ª Edição - Encerramento

—» F.C.R ƒøø†ß壣 MZ «— é Tetracampeão!

Hoje mais uma liga de amigos com a participação do FC Lokomotiv Mauá foi encerrada. A Liga dos Democratas - 8ª Edição deu-se por fim após sua 22ª rodada realizada na manhã desta terça-feira. Participaram da liga 12 equipes se enfrentando em turno e returno. Foram 728 gols marcados em 132 jogos, totalizando uma média de 5,5 gols por partida. —» F.C.R ƒøø†ß壣 MZ «— e Praça Seca FC disputaram o título até a última rodada, melhor para o —» F.C.R ƒøø†ß壣 MZ «—, que se igualou ao Praça Seca FC em número de títulos. Confira os números da liga:


Artilheiros:

麦思星 - Praça Seca FC - 46 gols
Luisinho Breckenfeld - —» F.C.R ƒøø†ß壣 MZ «— - 41 gols
徐西辰 - Praça Seca FC - 33 gols

Maior Goleada: Guerreiros de Deus FC 13 x 2 SP.F.C.2008

Os Campeões:
Liga dos Democratas - 1ª Edição - Praça Seca FC
Liga dos Democratas - 2ª Edição - Praça Seca FC
Liga dos Democratas - 3ª Edição - —» F.C.R ƒøø†ß壣 MZ «—
Liga dos Democratas - 4ª Edição - —» F.C.R ƒøø†ß壣 MZ «—
Liga dos Democratas - 5ª Ediçao - —» F.C.R ƒøø†ß壣 MZ «—
Liga dos Democratas - 6ª Edição - Praça Seca FC
Liga dos Democratas - 7ª Edição - Praça Seca FC
Liga dos Democratas - 8ª Edição - —» F.C.R ƒøø†ß壣 MZ «—

3 comentários:

  1. opa opa!
    nem imaginava que a minha goleada seria a maior...
    hehehe
    é muito legal nosso time ser noticiado neh?
    só não posto esse democratas pois você ja o faz...
    mesmo assim parabéns para todos e ao campeão..
    mas na nona edição estou firme...
    hehehe

    ResponderExcluir
  2. Você, diogo, é o único que poderá quebrar a hegemonia do Praça e do FCR nessa liga.

    ResponderExcluir
  3. E acado de quebrar pois me tornei o novo Campeão... Agora eu sou o Time a ser Batido!
    heheheheheh
    Não é para me gabar mas estudei muito as principais taticas desses times mais fortes e ganhei na contra tatica com um placar surpreendente e convincente... detalhe para meu goleiro que pegou demais!!! e a eficiencia dos meus atacantes que aproveitaram as poucas oportunidades de gol!

    ResponderExcluir