domingo, 14 de março de 2010

Liga Oficial - Temporada 33 - 16ª Rodada

Lokomotiv assume liderança pela primeira vez na temporada e já é conhecido o primeiro rebaixado da liga oficial!

Forza Palestra 2 x 3 Garra Futebol Clube
Corinthians-MA 0 x 5 Spanta Praga
FC Lokomotiv Mauá 1 x 1 Fanfarrão FC
Comercial Futebol Clube 3 x 4 Munim FC
Maná FC 1 x 2 Amebiase F.C
Akatsuki fc 0 x 5 FRUTAL FC

A 16ª rodada da Liga Oficial div. 5.38 foi marcada por duas pequenas surpresas. O Lokomotiv não consegue sair do empate contra Fanfarrão mas consegue assumir a liderança da tabela pela primeira vez na temporada 33. O clube mauaense se beneficiou com a inesperada derrota do Akatsuki diante do FRUTAL. Na parte debaixo da tabela o lanterna Comercial Futebol Clube já está matematicamente rebaixado à divisão inferior. Faltando apenas 6 rodadas para o término da temporada e com as vitórias de Spanta Praga e FRUTAL, a diferença do 1° para o 7° colocado é de apenas 5 pontos. Qualquer um destes 7 clubes têm grandes chances de se sagrar o campeão da temporada. Confira tabela após rodada deste domingo:

2 comentários:

  1. Eiiiiiiiii.vc esstá violando os direitos autorais do meu time(Corinthians-MA)
    vc a nenhum momento chegou a mim ou a meu empresario falando sobre o blog
    vc esta sujeito a pena de me vender uma promessa(reformulando)

    brink's
    sorte na LO

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk

    blza bruno!

    Tá precisando de juva?
    Tenho 5 aqui que vão virar profissionais já na próxima temporada.
    Quiser dá um toque que eu mostro eles pra você.
    Mas já vou avisando heim, são boas promessas, difícilmente saíra a preço baixo.

    Abrçs.

    ResponderExcluir