domingo, 16 de maio de 2010

Contratador de Treinadores

Bom para se ter uma "média" dos valores a oferecer para um treinador na hora de contratá-lo. Com esta ferramenta eu sempre consigo um bom treinador a cada 6 propostas que faço. Atualmente possuo 13 treinadores, sendo 2 deles excelentes treinadores classe B e quase todos foram conseguidos com a ajuda desta ferramente, que na minha opinião é a melhor que tem. Seu uso é muito simples:

1 - Clique no link, aguarde a contagem, digite o código pedido e baixe o arquivo executável diretamente.
2 - Clique no ícone "Contratador de Entrenadores ML" e logo em seguida em "executar".
3 - Em "Cambiar el idioma" escolha entre português, inglês ou espanhol.
4 - Procure por sua divisão que automaticamente você poderá ver qual a classe máxima de treinadores que você poderá contratar.
5 - Pronto! Agora é só usar os valores mínimo e máximo que o cálculo a oferecer aparecerá na última coluna.

Link para download: http://www.easy-share.com/1910250856/Contratador de Entrenadores ML.exe

4 comentários:

  1. Boa dia,

    Eu gostava que me ajudasses na contratacao de treinadores...eu utilizo o contratador...ele da me os valores que devo por...e depois eu coloco-os passado uns dias o treinador responde me...eu so nao sei o que fazer, as diferentes respostas...se ele responder e uma oferta interessante o que faco?se ele responder que gosta muito desta oferta o que fazer?e outras respostas...

    Gostava que me pudesses ajudar..sff

    Ass: ddavw2008 (sacario divisao 7) email diogo2007wilson@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá ddavw2008!

    Você tem que tentar sempre 3 treinadores de uma vez, pelo menos assim sempre 1 ou 2 deles passarão para a 2ª etapa.
    Quando passar para a 2ª etapa, você aumenta um pouco, aqui no Brasil aumento de 100 a 500 reais apenas. Pode ser o quanto você quiser, mas somente um pouco. E no número de semanas aumente 1 semana.
    Caso ele responda que agradou, você chegou na 3ª etapa, então você mais uma vez aumente somente um pouco, como fez na 2ª etapa.
    Eu sempre consigo pelo menos 1 treinador agindo dessa maneira. Mais ou menos1 em cada 6 treinadores.
    Obs: Dizem que o rank mz influencia um pouco na contratação também. Por exemplo se seu ranking dispenca no meio de uma negociação, corre o risco de não conseguir contratá-lo por causa disso.

    Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  3. Na 3ª etapa você só aumenta um pouco o salário e o bônus? Ou também aumenta 1 semana?

    ResponderExcluir
  4. Ygor Amaral

    Na 3ª etapa você pode ou não aumentar só um pouquinho mais. A possibilidade é maior se você aumentar um pouquinho, mas tudo pode dar certo também se você não fizer nada. Aumenta tudo um pouqinho! Já consegui vários treinadores desse jeito, mas parece depender também de seu ranking no mz, se seu ranking cair, vai ficar difícil, se seu ranking aumentar durante as ofertas, fica mais fácil ele aceitar.

    ResponderExcluir