sábado, 26 de setembro de 2009

Liga dos Democratas - 2ª Edição - Encerramento

Praça Seca FC - Bicampeão

Ontem mais uma Liga de Amigos com a participação do FC Lokomotiv Mauá foi encerrada. A Liga dos Democratas - 2ª Edição deu-se por fim após sua 14ª rodada realizada na manhã desta sexta-feira. Participaram da Liga 8 equipes se enfrentando em turno e returno. Foram 343 gols marcados em 56 jogos, o que correspondeu a uma excelente média de quase 6,5 gols por partida. O Praça Seca mais uma vez conseguiu o campeonato com 2 rodadas de antecedência e levanta o caneto pela 2ª vez na mesma semana, desta vez só não conseguiu levar a artilharia. Os resultados finais seguem logo abaixo:

Artilheiros
Agenor Favoretto - Bardo EC - 28 gols
Hilton Proença - Mangabeira - 25 gols
麦思星 - Praça Seca - 24 gols

2 comentários:

  1. A campanha do 1º turno com 100% de aproveitamento foi muito importante pra chegar a esse título, depois cheguei a ver a coisa complicar na derrota contra o Bardo mas graças a Deus deu td certo pra mim

    Gabriel Oliveira
    Praça Seca FC

    ResponderExcluir
  2. sem dúvida Roger...
    Os chutes de rasteira é outra coisa legal mas eles tem que manter os de fora da area mas poderiam tentar colocar mais jogadas para gols de cabeça , alem dos Olympic Goals!!!!

    Eu sai na the zone mais ou menos 2 meses depois que me cadastrei lá! eu achei fantástico... e estou esperando uma possivel entrevista para o fraldinhas! ( analise do meu time )

    vamos aguardar...!

    ResponderExcluir