sábado, 5 de setembro de 2009

Simulador se aproxima da vida real?

Em jogo válido pela Liga dos Democratas - 1ª Edição realizado na manhã de sexta-feria (04/09), o meia José Paulo Peixoto, jogador da equipe do FC Lokomotiv Mauá, em lance raro de ocorrer neste simulador, afastou uma cobrança de escanteio cobrado por Juvenal Zanette da equpe do Inoa. O fato deste lance ser considerado raro é que o jogador afastou a bola para a linha de fundo e não para o meio de campo.



Poderia ser um ato inconsequente do jogador, mas acredito que a presença de Delfim Furtado a seu lado pode ter levado o jogador a cometer o ato, o que caracteriza um ato natural de qualquer jogador na vida real.
Apesar de não ter sido uma boa para a equipe do Lokomotiv, pois sairia o gol a partir do novo escanteio, eu parabenizo o simulador mesmo assim.

3 comentários:

  1. Interessante... Mas acredito que tenha sido só mesmo uma bizarrice do jogador que afastou... Ou seja, o normal, coerente e esperado do SIM era que ele fizesse uma cagada pior... Bem, é nisso que penso...

    ResponderExcluir
  2. Ele tentou fazer gol contra... rsrs

    /gucarratte

    ResponderExcluir
  3. olha só, minha humilde equipe ocupando um lugarzinho no blog( pena que perdeu, rsrs )
    Certamente o jogador até pareceu com um profissional, mas ele chutou forte em, como disse o cara acima, queria fazer gol contra, rsrsrs

    ResponderExcluir