quarta-feira, 1 de julho de 2009

Liga Oficial - 21ª Rodada

Confira os resultados da 21ª rodada:

Guerreiros de Deus FC 2 - 8 FC Lokomotiv Mauá
Guapiranga AD 5 - 5 FC Barcelona
Nostravamus 2 - 4 Creca EC
Misteres Anabólicos FC 1 - 4 Rezende
PASSA A BOLA F.C 1 - 1 Team Balada FC
A.A Marconius 1 - 1 Tuyutinga AD

Com estes resultados, o Rezende, já campeão desde a última rodada, mantém sua hegemonia na Liga Oficial sem nenhuma derrota. O Lokomotiv define matematicamente sua 4ª posição. A equipe do A.A. Marconius assume a 2ª posição após vitória sobre o até então 2° colocado Tuyutinga AD. O jogo entre Marconius e Tuyutinga foi o mais decisivo da rodada, pois até os 90 minutos, o jogo ainda estava no 0 a 0, Teofil Zurawski definiu a vitória para o Marconius nos acréscimos. Os dois clubes tiveram chances iguais de gol. Na próxima e última rodada, a equipe do Marconius terá de vencer o Lokomotiv para ser o vice-campeão da Liga Oficial, pois o Tuyutinga enfrenta o já rebaixado PASSA A BOLA F.C. Na parte de baixo da tabela, as coisas parecem ficarem um pouco mais emocionantes. A vitória do Creca EC sobre o Nostravamus por 4 a 2 deixa o clube ainda com chances de escapar do rebaixamento. Já para o Nostravamus, ficou tudo mais complicado, pois não dependerá mais de si mesmo. Enquanto o Creca fará um jogo bem emocionante com o Guarapiranga, o Nostravamos terá que sonhar com um empate diante do campeão Rezende de olho no resultado do confronto Creca x Guarapiranga.

2 comentários:

  1. E la se está indo mais uma bela temporada na divisão 6.21 . Pena que meu time desandou no meio do campeonato... mas faz parte... e na nossa liga não teve ''cavalo paraguaio'' hauhauahuahua mas é isso... e na ultima rodada, seu time deve vencer.
    esta bem armado e consistente , principalmente na defesa.

    è isso ae... logo mais eu postarei os detalhes do nosso jogo... você ficou com o resumão então eu entro nos detalhes... ^^ até a próxima!

    ResponderExcluir