sábado, 1 de agosto de 2009

Excesso de Cartões

Desde há pouco tempo atrás, ainda nos testes desse novo simulador, têm havido muitas reclamações sobre o excesso de cartões aplicados durante uma partida. Houve até uma petição internacional por parte de um dirigente de Portugal. Poucos aderiram à petição do português, pois muitos ainda acham que o excesso de cartões ocorre devido às táticas abordadas pela equipe. Será que a tática agressiva de uma equipe a torna mais vulnerável para o juíz? Para responder a essa pergunta temos apenas 2 opções: ou alguém da CREW nos dê uma resposta rápida, ou aguardamos uma análise profunda e minusiosa de nós mesmos. Com certeza é com a segunda opção que ficaremos e ela deve ser a mais correta, pois a meu entender o managerzone também é um jogo para ser analisado. O que eu posso afirmar, apenas em tese, é que o número de cartões aplicados em jogos de Ligas Oficiais é bem inferior ao aplicado nos demais campeonatos e amistosos. Enquanto a média de cartões aplicados em minha Liga Oficial é inferior a 2 cartões por jogo, nos demais campeonatos e amistosos essa média está bem mais elevada. Por várias vezes já tive, em um só jogo, meus atacantes sendo expulsos de campo após o recebimento do segundo cartão amarelo. O motivo do mesmo provavelmente acontece pelo fato do mesmo simulador agir de forma diferente para as Ligas Oficiais. Isto já é afirmado por usuários experientes há muito tempo no managerzone. O detalhe mais curioso e sem reposta fica pelo fato do meu time jogar sempre em agressividade normal, nunca jamais escalei meu time para jogar no agressivo.

Para demais artigos sobre o novo simulador, acesse o link abaixo:

http://fclokomotivmaua.blogspot.com/search/label/O%20Novo%20Simulador

Nenhum comentário:

Postar um comentário