segunda-feira, 24 de agosto de 2009

W.O. com resultado estranho

Um W.O. com resultado fora do normal ocorreu hoje pela 10ª rodada da Liga Oficial div. 5.197. Já era de se esperar que a partida entre Vasco da Gama e Gurupy EC não seria realizada pelo fato da equipe do Vasco possuir um elenco de apenas 5 jogadores. Também era de se esperar que a equipe do Gurupy EC levaria o resultado a seu favor, porém, o resultado de 5 a 0 acabou sendo anotado a favor do Vasco da Gama e, o único motivo que temos para explicar é a falta do goleiro do Gurupy EC. Mesmo com a equipe entrando com 10 jogadores em campo, o juíz determinou vitória do Vasco apenas pela falta do goleiro do oponente, mesmo sabendo que o Vasco possuía apenas 5 jogadores em campo. Veja o quadro das estatísticas:

Veja o resultado anotado em destaque:

A explicação pela falta do goleiro do Gurupy EC se deve provavelmente pela transferência do mesmo para outro clube, sem que o dirigente tivesse tido tempo de alterar sua tática, mas a explicação do resultado final não faz o menor sentido, afinal, o Gurupy EC é um superativo no managerzone, enquanto que a equipe do Vasco da Gama, já é quase um boot.

Colaboração: gabrielpeter

4 comentários:

  1. Essa foi estranha demais mesmo haha levei até 1 susto qd vi o WO wm favor do Vasco que perdeu todas por WO hehehe

    ResponderExcluir
  2. Hehe, vendo sua tabela vc seu time se deu bem nessa gabriel, se distanciou um pouco do 3o. colocado.

    ResponderExcluir
  3. hum... se eles são prestativos assim, irei desinstalar e reinstalar me cadastrando pois acho que vale a pena....

    ResponderExcluir
  4. Hehe pior que foi esse resultado acabou me ajudando mas ñ gosto de ser beneciciado desse jeito mas já que aconteceu fazer o que...

    ResponderExcluir