terça-feira, 4 de agosto de 2009

Resultados de Hoje

7:00 am - FC Lokomotiv Mauá 4 x 0 DRYLU LIMA
7:00 am - FC Lokomotiv Mauá 3 x 4 Guerreiros de Deus FC
9:00 am - Arassui TS-D 4EVER 4 x 0 FC Lokomotiv Mauá
5:00 pm - FC Lokomotiv Mauá 7 x 1 PingaNiMin FC
5:54 pm - FC Lokomotiv Mauá 0 x 2 S.C Rockbol Paulista
9:00 pm - FC Lokomotiv Mauá 2 x 4 Floripa Runners

Um comentário:

  1. eu ainda estou crando essa estrutura... e eu estou em défcit de jogadores no meu elenco então deiar um jogador dessa importãncia de fora é arriscado...

    como disse estou em fase de reformulação quando meu time titular estifer formado , aparitir daí, sim eu poffo começar fazer contratações para envi-alos ao CT pois eu terei a garantia que terei peças para substituir entende... minha situação é delicada para tentar consertar as burradas que fiz até hoje....
    valeu amigo!

    ResponderExcluir