quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Resultados de Hoje

3:00 am - FC Lokomotiv Mauá 3 x 3 Gaius Julius Caesar
8:00 am - DRAGAO F.C 0 x 10 FC Lokomotiv Mauá
8:00 am - BABAU 0 x 4 FC Lokomotiv Mauá
9:00 am - FC Lokomotiv Mauá 3 x 1 C.A.Galeria
10:00 am - FC Lokomotiv Mauá 3 x 0 Bagaceira Futebol Clube
10:00 am - FC Lokomotiv Mauá 3 x 1 chupa que é doce f.c.
10:00 am - BABAU 1 x 3 FC Lokomotiv Mauá
12:00 pm - FC Lokomotiv Mauá 6 x 0 BABAU
2:00 pm - FC Lokomotiv Mauá 2 x 4 AC Qslig
2:00 pm - FC Lokomotiv Mauá 7 x 1 SC Eagles
2:00 pm - Azura 0 x 6 FC Lokomotiv Mauá
4:00 pm - FC Lokomotiv Mauá 0 x 5 Guaravera
7:11 pm - FC Lokomotiv Mauá 2 x 0 Spanta Praga
8:00 pm -BABAU 0 x 5 FC Lokomotiv Mauá

Um comentário:

  1. olha Roger. O niquini mesmo me falou que a melhor época é essa semana que os juvenis são promovidos a profissionais.

    eu mesmo ja contratei dois jogadores abaixo dos 20 anos por menos de 1 milhão os dois.

    e eu acho que a madruga e manhã bem cedo parecem ser os melhores horários pois a concorrencia diminui bastante... eu faço assim eu coloco ele pra observar... e acompanho o andamento do leilão e dou o lance falantdo 4 min pra acabar e aguardo até 1 min depois do prazo pois como ha um delay devidos participanres de outros paises parece que você comprou mas na verdade a pagina atualizou com outro ofertante... tem que observar mesmo e ter a sensibilidade de dar o lance final na hora certa outro.. verifique cada time que esta ofertando pois por ali você pode ter uma noção se o cara tem dinheiro ou não...( eu penso dessa forma) heheheh ai você descobre a sua maneira .
    Ajudei?

    V LW

    ResponderExcluir