sábado, 17 de outubro de 2009

U21 World Cup - Oitavas-de-final

Brasil 5 x 2 Chile

Estamos nas quartas-de-final!

A seleção brasileira sub-21 conseguiu na tarde deste sábado a classificação para as quartas-de-final na Copa do Mundo ao bater o Chile por 5x2.
Mesmo não fazendo um excelente jogo, o Brasil, que jogou com um jogador a menos durante todo o segundo tempo, soube equilibrar o jogo e teve muita eficiência no ataque.
Os chutes de fora da área de nossos atacantes foram cruciais para vencermos a partida, eles estavam com a pontaria em dia e foram autores de belos gols, com destaque para Kaká Cosme, um dos artilheiros da Copa que marcou mais dois gols hoje.
Na próxima terça-feira, dia 20, às 15 horas, enfrentaremos a seleção do Uruguai, faremos um clássico sul-americano pelo mundial sub-21, mundial este que nos provou hoje que esta muito equilibrado. Suécia e China foram goleadas e estão de fora da fase "quente" da competição. Os Emirados Árabes, um dos times mais "fracos" da Copa vêm sendo a sensação! Eliminiaram nada mais nada menos que os poderosos suecos por 4x1 e estão nas quartas-de-final também.

Veja o vídeo com os gols da partida:




Veja como ficaram os playoffs da Copa do Mundo:

Chave 1
Espanha x Áustria
Finlândia x Itália

Chave 2
EAU x Hungria
Brasil x Uruguai

Esperamos mais uma vez que toda a torcida brasileira acompanhe esse jogão na próxima terça-feira. Todos fazendo uma corrente positiva para levar a seleção a semi-final da Copa! Pra cima deles Brasil! =)

Atenciosamente,
Comissão Técnica da Seleção Brasileira

LUCIMAR JOSÉ M. BARCELOS (LJBARCELOS)
S.E. CACHOEIRINHA

Um comentário:

  1. É isso aí Lucimar!!

    Mostra pra esse povo que o Brasil pode chegar lá e que a China já não assusta mais ninguém!!
    O brasileiro é pessimista até no mz!! Muita gente achava que a China já era campeã.

    ResponderExcluir