terça-feira, 27 de outubro de 2009

U21 World Cup - Final

Brasil 1 x 4 Itália

Infelizmente não foi desta vez...
A seleção brasileira sub-21 não conseguiu repetir as boas atuações e perdeu a final do Mundial da categoria para a Itália por 4x1. Mesmo assim, conseguimos um resultado histórico, nunca havíamos chegado a uma final de Copa e isso mostra a evolução dos jogadores brasileiros.
O nosso time não foi bem. O meio de campo não armou jogadas e o ataque foi prejudicado por causa disso. A defesa não foi tão mal, mas não conseguiu parar o ataque italiano que estava bastante inspirado.
Foi um resultado justo, o Brasil tinha mais time, mas a Itália fez uma excelente Copa e chegou na final como uma 'zebra'... China e Suécia ficaram pra trás... por isso os italianos tem todo o direito de comemorar muito esse título inédito.
Quero agradecer à todos que torceram de verdade para a nossa seleção, muito obrigado ! Infelizmente não conseguimos trazer essa taça pra vocês mas espero que esse 2º lugar seja a esperança de títulos num futuro bem próximo.
Parabenizo minha CT pelo excelente trabalho que foi feito na sub-21, foi uma seleção muito forte.. a mais forte de todos os tempos ! Parabéns tbm pela montagem da 'sub-19' que já está se preparando para a próxima competição na temporada que vem.

Vejam os gols da final no vídeo abaixo:



Agora vamos focar nossos trabalhos na seleção principal. A Copa das Confederações vem aí e espero que a torcida pela seleção continue em alta.
Valeu, pessoal ! E desculpem qualquer coisa, mas tentamos fazer o nosso melhor.

Atenciosamente,
Comissão Técnica da Seleção Brasileira

-------------------------------------------
LUCIMAR JOSÉ M. BARCELOS (LJBARCELOS)
S.E. CACHOEIRINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário