sábado, 3 de outubro de 2009

U21 World Cup 2009 - 2ª Rodada

U21 Brazil 4 x 1 U21 Denmark

A seleção brasileira sub-21 iniciou sua recuperação no grupo 1 da Copa do Mundo. Neste sábado, às 15 horas, vencemos os dinamarqueses por 4x1 e, privilegiado pela goleada da China sobre os EUA por 7x0, conseguimos ficar em 2º no grupo após a 2ª rodada, entrando na zona de classificação.
Os gols da seleção foram marcados por Cristóvão Abraão e Kaká Cosme, que marcou 3 vezes ! Mesmo atuando com um jogador a menos durante todo o segundo tempo, conseguimos manter um bom ritmo e ter um controle da partida.
Agora a seleção vai para o jogo decisivo contra os EUA na próxima terça, um empate nos dá a classificação, visto que os americanos levaram uma goleada de 7x0 da China e ficaram com saldo negativo de 5, já a seleção brasileira tem saldo positivo de 1. A Dinamarca, com duas derrotas, está praticamente fora da Copa do Mundo.

Veja como ficou a classificação do grupo 1 da Copa Sub-21:


Veja o vídeo com os gols da partida:



Contamos com a torcida de todos neste jogo importantíssimo!

Atenciosamente,
Comissão Técnica da Seleção Brasileira

LUCIMAR JOSÉ M. BARCELOS (LJBARCELOS)
S.E. CACHOEIRINHA

2 comentários:

  1. ficou daora sou um grande fã seu lucimar sou um novato de 11 anos que está em 3ºlugar e vai para a repescagem

    ResponderExcluir
  2. A China vai humilhar todo mundooooo!Tenho dez anos, o meu time, o Théo-PR foi para as qualificacoes e ficou em primeiro com tres jogos, tres vitórias.Estamos na divisao 7!!!!!

    ResponderExcluir