sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Será que não vai ter division cup?

Caso realmente não haja Divison Cup na temporada 31 então fica aqui meu protesto! Acho isso muito injusto para os times das divisões baixas e principalmente para os que são Club Members. As únicas copas oficiais em que temos chances de classificação para a 2ª fase são:

Division Cup
Season Cup

Tirando essas copas oficiais as demais nos servem apenas para ganho de experiência para os nossos jogadores. Nos entupiram de várias copas oficiais durante a temporada 31 e, em nenhuma delas eu passei da 1ª fase. Fato óbvio por ser da 6ª divisão e evoluir naturalmente dentro do jogo. Pois não sou usuário que uso de trapaças para conseguir jogadores caros e nem desses que abandonam o barco, vendem o clube todo e depois voltam e conseguem comprar jogadores caros de uma só vez. Acabei de participar pela 2ª vez a 6ª divisão e na próxima temporada estarei na 5ª divisão. Estou apto a disputar uma Division Cup 6 e, óbvio, não estarei tão apto assim pra disputar uma Division Cup 5 nem na próxima temporada. Espero que os organizadores façam algo a respeito.

4 comentários:

  1. E digo mais 1 coisa, até que alguém me apresente algo muito bem explicado, essa história de CO ajudar no ganho de experiência virou lenda

    Gabriel Oliveira
    Praça Seca FC

    ResponderExcluir
  2. Pois é gabriel, também estou achando que virou lenda.

    ResponderExcluir
  3. Não estou conseguindo ter acesso ao mz vcs estão conseguindo?
    Clico no link etc e tal e dá com site corrompido,
    sevcs tiverm uma solução pra isso dá um toque aqui...valews!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá anônimo que não deixou o nome.
    Agora temos também um fórum externo do mz.
    Cadastre-se no link abaixo:
    http://mzforum.freehostia.com/forum/index.php?
    Procure pelo tópico Jogo Total > Mz não está entrando?
    E então poderemos ver se isso está acontecendo com mais pessoas. Comigo pelo menos até agora tá normal.

    ResponderExcluir