sábado, 27 de junho de 2009

Futebol Real - Pelé admira o fubetol da terra da Rainha

Em entrevista a revista Sport, o ex-craque santista Pelé, admitiu essa semana ser um grande fã do campeonato inglês de futebol. Em especial, diz ele ser um ilustre seguidor do Manchester United. "O Manchester joga um futebol interessante e, no Brasil, é de longe o time mais popular", afirmou Pelé. O ex-craque ainda afirmou que nos anos 70 e 80 era um grande fã do Liverpool, porém, com a ascensão dos Diabos Vermelhos na década seguinte, com vários campeonatos conquistados, ele passou a admirar os Diabos ao invés dos Reds. Ainda afirmou que a Premier League é atualmente o campeonato mais interessante de se assistir em todo o mundo.
Fonte: http://www.gazetaesportiva.net/

Assim como eu, tenho a certeza de que a Premier League é de longe o campeonato mais interessante de se assistir. Dificilmente perco um jogo pelo campeonato inglês nos finais de semana pelos canais ESPN, e os outros campeonatos europeus pouco me importam.
Quanto ao clube que pode-se dizer seria o 2° clube do seu coração, tenho a dizer que sou Santos de coraçao e do Liverpool eu não abro mão!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário