domingo, 28 de junho de 2009

O Novo Simulador e o 3D Beta - Parte 4

Algumas observações em 8 jogos que pude acompanhar da atual versão 31-2:
  1. O efeito The Flash, que havia acabado na versão 31-1 voltou, porém, alguns jogos depois o problema havia sido solucionado.
  2. Os bugs de jogadores cobrando tiro de meta com as mãos e não cobrarem escanteios foram solucionados.
  3. Gols de falta começaram a surgir e parecem que vão ser mais frequentes. Em toda minha história no mz tinha visto apenas uns 2 gols de falta em mais de 1000 jogos acompanhados pelo 3D, média de 1 a cada 500 jogos. Agora, pude ver dois lindos gols de falta do meu batedor em 8 jogos, média de 1 a cada 4, espero e tenho fé que continue assim.
  4. No início dos jogos continuam sendo mostradas as táticas de apenas uma das equipes.
  5. Esse mesmo quadro de táticas aparecem sem sentido após substituições e expulsões. Observe o quadro abaixo de uma de minhas táticas após 3 substituições que fiz e note que meus 2 zagueiros e meu ala que foram substituídos não estão no quadro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário