quinta-feira, 25 de junho de 2009

Liga Oficial - 19ª Rodada


Com os resutlados de hoje, o Rezende fica a um empate na próxima roadada pra consagrar-se matemáticamente campeão da Liga Oficial. Lokomotiv e Guerreiros de Deus, que perderam seus jogos, ambos de virada, ficam à mercê de um milagre para a qualificação, pois têm de torcer para que a equipe do A.A. Marconius sofra 3 derrotas nas 3 rodadas que faltam. O Lokomotiv poderá ter a oportunidade de conseguir a última vaga para a qualificação no confronto direto com a equipe do Marconius, porém, esse confronto só ocorrerá na última rodada, ou seja, só será um confronto importante caso a equipe do Marconius perca os 2 próximos jogos da Liga. Já a equipe do Guerreiros está em situação mais delicada, pois tem pela frente o Tuyutinga, que ainda sonha com o título, e o próprio Lokomotiv, rival direto para a última vaga na qualificação. Nostravamus, com a vitória de hoje, sai da zona de rebaixamento, mas ainda com poucas chances de se manter na divisão sem ter que disputar uma repescagem. Guarapiranga AD toma o seu lugar na zona da degola com a derrota de hoje.

Um comentário:

  1. Podes crer amigo Roger, Eu vou reeditar meu post e vocÊ tem razão sobre nossas chances.. muito remotas mas possíveis!
    O meu jogo contra o tuyutinga será fundamental .
    Contra o A.A marconius eu venci as duas partidas (quando minha equipe estava no auge da forma)
    e contra o tuyutinga foi um empate em 2x2 . Curiosidade. nas ultimas 3 partidas foram 3 empates em 1x1 e duas em 2x2. vamos ver aogra no domingo...

    ResponderExcluir