domingo, 21 de junho de 2009

O Novo Simulador e o 3D Beta - Parte 2

Bom... depois de uma breve trajetória sobre o atual simulador, vamos começar a falar sobre o novo simulador em fase de testes. Primeiramente agradeço a Crew por deixar Club Members poderem testar o simulador. Com isto fica claro que a intensão dos desenvolvedores é melhorar o simulador e não piorar. Os testes vêm ocorrendo há 4 dias e vários bugs e sugestões estão sendo reportadas para que sua aplicação seja colocada de modo a agradar a maioria dos managers, sem o excesso de bugs como aconteceu na última atualização. Nesta parte 2 colocarei as melhorias que observei em 10 jogos que assisti através do 3D. Vamos a elas:
  1. Maior frequência de chutes e gols realizados fora da área.
  2. Acabou o efeito The Flash. Com isto, os escanteios diminuiram em muito e, consequentemente, os gols a partir de cobranças de escanteios, também.
  3. Maior número de cartões aplicados. Dirigentes vão ter que acostumar a jogarem em passivo ou normal e com isto diminuirá o número de jogadores contundidos.
  4. Gandulas, mesmo que invisíveis, devolvem a bola rapidamente para o goleiro.
  5. Goleiro passou a receber a bola recuada com o pé. No atual simulador, qualquer bola recuada para o goleiro é gol contra, pois ele apenas fica observando a bola até ela entrar na sua meta.
  6. Goleiros estão mais dinâmicos nas partidas, fazendo pontes para defender bolas pelo alto ou caindo no chão para pegar bolas rasteiras.
Bom pessoal quanto às melhorias no simulador que pude perceber foram apenas essas. Se houver mais algo percebido podem comentar.
Em relação ao ítem 3, é algo que ainda pode ser discutido entre os managers, pois das 19 partidas que fiz com teste Beta até agora, o máximo de cartões que meu time recebeu em uma partida foram 2 amarelos, isso porque só jogo no nomal, nunca no agressivo. Deixo registrado que em 3 dos 19 jogos, não houve a aplicação de nenhum cartão para ambos os clubes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário