quinta-feira, 25 de junho de 2009

O Novo Simulador e o 3D Beta - Parte 3

Com o lançamento hoje da versão Beta 31-2, muitos bugs que ocorriam na 1ª versão foram corrigidos. Os vários bugs das substituições, câmeras e banco de reservas parecem já não existirem mais, porém, outros novos bugs apareceram em um jogo que acabo de assistir. Vou citá-los aqui exatamente como os descrevi quando os reportei para o suporte:

  1. Aos 19 minutos, jogador adversário chuta para fora do gol, o goleiro, ao invés de pegar para bater o tiro de meta, deixa o meu zagueiro ir ao fundo do gol, pegar a bola e levá-la para cobrar escanteio com as mãos. Aos 38 aconteceu a mesma coisa.
  2. Aos 48, o meu jogador, ao invés de cobrar escanteio, sai adando com a bola rente a linha de fundo e dá passe para outro jogador.
  3. Os goleiros continuam enfeitando defesas após o gol.
  4. As táticas após substituições continuam malucas.

4 comentários:

  1. caraca que coisa, não!!!
    ai para liberar esse novo sim tem que corrigir todos os bugs mesmo! esses ai que você reportou são inacreditaveis!!! auaaygayag

    sobre as estatisticas não entendi nada pois são muitas infrmações sobre as despesas, e renda estamos semelhantes... eu estou com quase 1.900.000,00 depois você vai no meu LV e leia a dica do niquini sobre a inter temporada.

    é importante.!!!

    ResponderExcluir
  2. Agora reparei olhando com calma a liga de amigos é mais equilibrado ja nas copas, é mais desproporcional...
    eu entendi que nas copas especiais que criam os times de cima entram nas copas mais londe de começar pra ter as vantagens de sagrar-se campeão...

    mas estou numa copa especial que só vi, no meu grupo, times de 6 a 8 fivisão... agora não sei qual é!

    ResponderExcluir
  3. Sobre a informação dos blogs mais ativos do MZ realmente nós dois dentre os milhares que devem ter por ai , são os mais ativos mesmo...

    ResponderExcluir
  4. Eu concordo contigo...
    Sobre o SIM teve um jogo que o carinha ia cobrar o escanteio e ai ele correu sozinho pela linha de fundo e colocou a bola para fora (logo aos 11 min do primeiro tempo)... vou reportar isso

    ResponderExcluir