terça-feira, 30 de junho de 2009

Calculadores de Posições

Se você é iniciante no managerzone e tem muitas dúvidas quanto a posição de determinado jogador, os calculadores de posições espalhados pela internet podem lhe serem muito útil nessa hora. É bem verdade que eles estão desatualizados no que concerne a pesos e medidas dos atributos em relação à tantos simuladores que aparecem no managerzone, e também é possível que já neste novo simulador beta algo em relação a atributos superiores a 7 já não façam mais tanta diferença. De qualquer forma, na hora que você está buscando um jogador no mercado de transferência, eles podem lhe ser muito útil e o manager iniciante sem dúvida necessitará muito deles. Coloco à disposição de vocês os dois calculadores de posiçoes que mais utilizei quando ainda era um iniciante no managerzone:

  1. http://membres.multimania.fr/supercucas/calculo.html
  2. http://oxi.se/top11/

O primeiro calcula a posição de apenas um jogador por vez. Para utilizá-lo, no site do managerzone, vá em Clube > Jogadores > Alt. Visual e selecione um de seus jogadores com o mouse, depois copie e cole na caixa em branco e clique em Parsear. Você pode também mudar os atributos com o mouse e verificar, por exemplo, se aquele jogador que você quer comprar é bom para determinada posição.

O segundo calcula a posição de todos os seus jogadores de uma só vez e lhe fornece opções de táticas para o seu time. Utilize-o da mesma forma como foi descrito para o anterior, mas desta vez selecione todos os seus jogadores ao invés de apenas um.

Você também pode se basear nos Valores SC contidos nos programas Mz Manager e Mz Assistant que podem ser baixados no site do managerzone.

3 comentários:

  1. Eu dei uma olhada nesses simuladores e no inicio é um tanto confuso, mas depois que pega o jeito é muito bom, realmente da as taticas que mais se encaixam de acordo com os atributos que o jogador tem de melhor. Vale a pena para vocÊ amigo iniciante.!

    Parabéns ao amigo Roger pela bela iniciativa de ajudar com programas pouco conhecidos dos managers iniciantes.!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns...
    gostei bastante dos auxiliadores ai...
    vai ajudar bastante =D
    abraços

    ResponderExcluir